Re: [Discussão] - Taça de Portugal

02 Fev 2010, 23:52 [#101]
O jogo foi porreiro, como diz o treinador do Mafra "Quem tava neutro, entreteu-se" :geek:
Horrivel, só mesmo aquela equipa que equipava listada de verde e branco, porque o porto fez um grande jogo...então nos 10 minutos que se seguiram ao 4º ou 5º golo (quando tiveram aos olés quase 2 minutos), foi um dominio absoluto...

03 Fev 2010, 08:23 [#104]
RSantos Escreveu:Que jogo !
Já não me lembrava de ver o porto a jogar assim e nem se praticar assim futebol.
Mariano Gonzalez, que jogo que ele fez... O público gosta dele e ele retribuí da melhor forma.
Achei bonito quando o Liédson Marcou o 5-2 e o público do porto aplaudiu :)
Eu acho que aquilo foi para gozar né...

03 Fev 2010, 09:13 [#105]
Limajr Escreveu:
RSantos Escreveu:Achei bonito quando o Liédson Marcou o 5-2 e o público do porto aplaudiu :)
Eu acho que aquilo foi para gozar né...
Pois Roger, aplaudiu no gozo lol Masnão faz mal, foi a festa do futebol. Menos para os adeptos da equipa que equipava de listas verdes e brancas. :geek:

03 Fev 2010, 11:40 [#106]
Ás vezes o azar é a sorte de muitos...foi a sorte do Porto estes azares todos envolvendo o plantel...senão vejamos...Hulk de fora, Rodriguez lesionado, Raul Meireles também...agora vejam a equipa do Porto ontem(e na choupana) e digam-me sinceramente se com algum deles a jogar o Porto iria ter a mesma dinâmica? Não ia de certeza absoluta, isto vai ao encontro de que as vezes é preferível um jogador menos bom mas em forma, que um muito bom abaixo de forma...Vocês já repararam que o Belushi com o Ruben Micael ao Lado é o dobro do jogador que é ao lado do Meireles? Coincidência? não me parece sinceramente, o Meireles esta época está muito longe daquilo que vale, logo esta época que é titular indiscutível da selecção... o castigo do Hulk permitiu finalmente a afirmação do Varela como titular...resultados estão a vista, e este Mariano Gonzalez é o mesmo Mariano que terminou a ultima época, a braçadeira fez-lhe bem, tanto que aquela jogada a beira da bandeirola de canto que arrumou o João Pereira mostrou os índices de confiança dele no auge...porque é o grande problema dele...a confiança. Mas nem tudo foi bom, não gostei nada da exibição do Beto, no golo do Sporting é mal batido, ao contrario do que dizem os cromos dos comentadores TVI, achei o Fucile simplesmente o pior jogador do Porto, ele está a precisar de banco urgentemente. Gostei da exibição do Fernando esteve muito bem.Ruben e Belushi fazem grande dupla no meio campo, Varela e Falcao...como sempre grande jogos que fazem, A dupla de centrais esteve bem, Álvaro Pereira continua a correr os 90 minutos sempre ao mesmo ritmo, acho que um pulmão dele chegava-me para viver :P

Em relação ao Sporting ficou mais que evidente que só tem 2 jogadores de Classe que é o Liedson e o Ismailov, continuo na minha o Moutinho não é o craque que a imprensa vende, longe disso é apenas um bom jogador e não vai passar disso, e na minha opinião sem personalidade para ser capitão de equipa, acho que nenhum adversário ou arbitro olha para ele e respeita-o como tal, mas pronto os sportinguistas é que sabem, e o Miguel Veloso é de Luas ou apetites, de vez em quando parece bom, outras vezes nem por isso. Aquele Grimi não percebo como é jogador do Sporting, ele e o Benitez que jogou no Porto juntos não fazem um defesa esquerdo...que medo :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

03 Fev 2010, 12:33 [#107]
Já estava à espera de o Sporting perder este jogo, ainda não está muito sólido mesmo com as 7 vitórias seguidas, o jogo com o Braga e o afastamento do título voltou a tirar a alegria e a leveza que a equipa começava a ganhar e ontem foi o que se viu... o Porto aproveitou e justamente.

À 3 ou 4 jogos que ando mesmo a ficar parvo como é que o Grimi joga a titular.. acho que até o Liedson adaptado a lateral jogava e batalhava o dobro :|
Pongolle custou o que custou e nem titular é?! Não percebo... se não é bom o suficiente para ser titular porque que é que o compraram por aquele valor?
Um adepto fica parvo.. :|
Preferia que tivessem guardado o dinheiro e não comprassem ninguém, dissessem que não havia dinheiro e faziam o resto da época só com o Pedro Mendes e o João Pereira como reforços... no fim da época logo se tratava de reforçar BEM!

O problema agora vai ser sem ir à final da Taça, se o Sporting pelo campeonato não consegue chegar às competições europeias... :evil:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

16 Mai 2010, 19:47 [#114]
É normal os jogadores nesta altura só pensam no mundial e nas férias ainda para mais num jogo contra o chaves.
O que interessa é que ganhamos, gostei da exibição do Hulk pena ter jogado demais para o Falcão.

Uma critica aquele relvado que é muito duro parecia que estavam na estrada a bola saltava imenso o que dificultou muitas jogadas e lances de finalização...

16 Mai 2010, 19:56 [#115]
É também normal, ter parecido um jogo equilibrado. O Chaves entrou com vontade e até mandou aquela bola ao poste, estavam a viver um sonho e para eles sei que foi mais do que uma vitória e deve ter sido especial depois de confirmada a sua descida a II Divisão. Para o Futebol Clube do Porto foi um troféu para atenuar a má época que o Porto fez, mas nunca sara a ferida que fica aberta, pelo menos até ao inicio do próximo campeonato. Agora quanto a permanência do Jesualdo, temos que agradecer imenso a ele pelo excelente trabalho, mas o seu ciclo terminou e é hora de sair, digo o mesmo do Raul Meireles e Bruno Alves que chegou a hora de render dinheiro para os nossos cofres e comprarmos jogadores de qualidade agora :D

16 Mai 2010, 20:29 [#117]
É assim eu queria o Jesualdo para a próxima época, penso que é um grande treinador e já demonstrou isso inumeras vezes, se ele sair é com muita pena minha e só tenho que lhe agradecer pelo fantástico trabalho. Quanto ao Meireles e ao Bruno Alves concordo com o RSantos acho que esta na hora de eles saírem, mas que sejam substituídos por jogadores de qualidade.

16 Mai 2010, 20:41 [#118]
DelPiero Escreveu:É assim eu queria o Jesualdo para a próxima época, penso que é um grande treinador e já demonstrou isso inumeras vezes, se ele sair é com muita pena minha e só tenho que lhe agradecer pelo fantástico trabalho. Quanto ao Meireles e ao Bruno Alves concordo com o RSantos acho que esta na hora de eles saírem, mas que sejam substituídos por jogadores de qualidade.
Jesualdo (N)
Nas horas das decisões erra sempre!

O hulk falhou de que maneira :|

16 Mai 2010, 21:12 [#120]
Com o passar do tempo e com o discurso de alguns dirigentes e staff do porto, acredito cada vez mais na permanência do Jesualdo para a próxima época. Se ele ficar não sei realmente o que possa acontecer, mas se ficar para ser campeão e demonstrar que consegue ultrapassar as dificuldades, acho que isso seria notável! Mas se o porto o quiser manter, terão de ter atenção que aos primeiros deslizes do Porto, o Cristo vai ser o Jesualdo e o Pinto da Costa porque o quis manter! Eu acho que estamos perante o próximo seleccionador de Portugal "No matter what" e por isso, talvez ele afastar-se já seria melhor e depois do Mundial assumir o cargo de seleccionador nacional.