Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

26 Jun 2014, 20:51 [#3421]
Laker Escreveu:
SMatos Escreveu:Mesmo, ingratidão.
E para alguns o Messi é o maior, ele só marca tantos ora porque tem Iniesta ou Di Maria em forma.
O Moutinho esteve mal nos últimos 2 jogos, hoje já fez um bom jogo, aquela jogada em que a bola vai ao poste o passe para o Veloso é magistral, o que papou o adversário meteu 3 toques e meteu a bola entre 2. :venia:
Então agora não posso criticar? Mas que lógica é que tem agora eu não poder criticar o Ronaldo se ele fez um Mundial de m@#$%? Alguém está a apagar as (poucas)coisas boas que ele já fez pela selecção?Não. Tal como eu o elogiei na altura que achei oportuna estou no meu direito ao critica-lo agora.
Se me queres dizer alguma coisa sobre o Messi força, mas diz o que tens a dizer diretamente. E já que estamos a falar do Messi, esse argumento de só marcar porque tem o Di Maria em forma é anedótico e ridículo, a própria seleção argentina tem estado paupérima e se não tem sido a genialidade individual do Messi a resolver 2 jogos estavam, tal como nós, às portas de serem eliminados. Por curiosidade os 4 golos do Messi neste mundial foram 1 de livre direto, 1 num grande golo de fora da área. outro numa recarga e ainda outro num remate de fora da área, se puderes partilhar qual os poderes sobrenaturais do Di Maria agradecia, mas nem sei para que estás a falar do Messi, tu próprio admitiste noutro tópico que nem sequer viste o jogo da Argentina ou seja estás só a mandar postas de pescada porque sim(coisa que já começa a ser recorrente em ti).
Mas pronto, os cães ladram e a caravana passa.
Não falei para ti, falei para todos os Messi fans.
O Messi e Ronaldo não têm mérito sozinhos, só na Argentina há um Di Maria em forma e na Portuguesa um Moutinho em baixa e um Ronaldo que não corre como o costuma, nota-se que ainda está ressentido da lesão, e treinou ainda com ela quando começou a treinar.
Mas porque é que sempre que aqui comento pensas sempre que me dirijo a ti? :lol:
Às vezes é, mas desta não, eu gosto tanto de Messi, como Ronaldo, mas se virmos bem se não houver maestro a banda não toca.
E criticar o Ronaldo da maneira que tu e mais alguns criticaram é ser ingrato, se não fosse ele nem no Mundial estávamos e claro o maestro Moutinho.
Imagem

27 Jun 2014, 02:53 [#3425]
O Ronaldo é o melhor jogador do Mundo. É óbvia a sua importância na seleção e no clube.
Mas por vezes, e como vimos neste jogo, as coisas não correm bem.
Falhou muitas oportunidades e se tivessemos jogadores, talvez a saída dele fosseuma boa opção hoje.
É melhor irmos já para casa. É da maneira que ainda possa existir uma possibilidade de o Paulo Bento sair.

27 Jun 2014, 03:34 [#3426]
Criticar o Ronaldo é fácil, mas pensem primeiro antes de falarem. Ele é o melhor jogador do Mundo e está acostumado a jogar com jogadores de topo e Portugal neste momento só têm o Ronaldo (jogador de topo), depois têm outros bons e fracos... mas adiante a forma como ele joga no Real é diferente da Selecção, ele na Selecção têm que ser diferente, têm que jogar de outra forma, agora o Messi não, ele têm uma Selecção com jogadores de topo e é natural que ele já tenha marco 4 golos, reparem nos jogadores com quem ele joga ao lado...
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

27 Jun 2014, 10:05 [#3427]
Stromp Escreveu:Criticar o Ronaldo é fácil, mas pensem primeiro antes de falarem. Ele é o melhor jogador do Mundo e está acostumado a jogar com jogadores de topo e Portugal neste momento só têm o Ronaldo (jogador de topo), depois têm outros bons e fracos... mas adiante a forma como ele joga no Real é diferente da Selecção, ele na Selecção têm que ser diferente, têm que jogar de outra forma, agora o Messi não, ele têm uma Selecção com jogadores de topo e é natural que ele já tenha marco 4 golos, reparem nos jogadores com quem ele joga ao lado...
Que argumento ridículo
Imagem

27 Jun 2014, 10:48 [#3428]
Laker Escreveu:
Stromp Escreveu:Criticar o Ronaldo é fácil, mas pensem primeiro antes de falarem. Ele é o melhor jogador do Mundo e está acostumado a jogar com jogadores de topo e Portugal neste momento só têm o Ronaldo (jogador de topo), depois têm outros bons e fracos... mas adiante a forma como ele joga no Real é diferente da Selecção, ele na Selecção têm que ser diferente, têm que jogar de outra forma, agora o Messi não, ele têm uma Selecção com jogadores de topo e é natural que ele já tenha marco 4 golos, reparem nos jogadores com quem ele joga ao lado...
Que argumento ridículo
Ai sim e porquê ?
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

27 Jun 2014, 11:15 [#3429]
Laker Escreveu:
Que argumento ridículo
O Messi tem jogado melhor na Argentina do que o Ronaldo por Portugal mas é um facto que a Argentina tem muito melhor seleção do que nós e isso ajuda, desde quando é que é um argumento ridículo?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

27 Jun 2014, 11:25 [#3431]
O Ronaldo ontem fez duas posições praticamente, não temos culpa em não ter um PL em condições físicas e com qualidade para fazer golos. Ele esforçou-se, mas antes de culpar o Ronaldo, temos que culpar o Paulo Bento por ter levado jogadores lesionados/má preparação do mundial, tal como o Pepe, João Pereira e outros que fizeram um péssimo jogo contra a Alemanha e a razão maior por termos sido goleados, já para não falar do jogo dos EUA, em que nem a vitória "dada" soubemos aguentar. Se formos a ver só tivemos um golo que marcamos por mérito próprio, o do Varela.

Relembrar também que o Ronaldo várias vezes vinha atrás defender. Logo acho que até defesa central ele fazia.

27 Jun 2014, 11:48 [#3432]
Padrão Escreveu:
Laker Escreveu:
Que argumento ridículo
O Messi tem jogado melhor na Argentina do que o Ronaldo por Portugal mas é um facto que a Argentina tem muito melhor seleção do que nós e isso ajuda, desde quando é que é um argumento ridículo?
Ele está a dizer que o Messi marcou 4 golos no Mundial porque tem uma boa seleção quando a argentina está a jogar muito mal mesmo, viu-se apertada para ganhar ao Irão, Bosnia e Nigéria. Aliás os golos do Messi nasceram todos ou quase todos de lances individuais.
Última edição por Laker em 27 Jun 2014, 12:15, editado 1 vez no total.
Imagem

27 Jun 2014, 12:31 [#3434]
RSantos Escreveu:Paulo Bento "fica" até 2016.
Já estou a imaginar o filme: A Seleção em dificuldades para se apurar para o Euro 2016, Paulo Bento é despedido a meio e novo selecionador chega para garantir um apuramento à rasca. Hipotético falhanço no Euro 2016 justificado com: Pouco tempo para preparar o grupo.
A transição Queiroz-Bento foi assim, com a diferença que nos apurámos mesmo no limite.