Não falei para ti, falei para todos os Messi fans.Laker Escreveu:Então agora não posso criticar? Mas que lógica é que tem agora eu não poder criticar o Ronaldo se ele fez um Mundial de m@#$%? Alguém está a apagar as (poucas)coisas boas que ele já fez pela selecção?Não. Tal como eu o elogiei na altura que achei oportuna estou no meu direito ao critica-lo agora.SMatos Escreveu:Mesmo, ingratidão.
E para alguns o Messi é o maior, ele só marca tantos ora porque tem Iniesta ou Di Maria em forma.
O Moutinho esteve mal nos últimos 2 jogos, hoje já fez um bom jogo, aquela jogada em que a bola vai ao poste o passe para o Veloso é magistral, o que papou o adversário meteu 3 toques e meteu a bola entre 2.
Se me queres dizer alguma coisa sobre o Messi força, mas diz o que tens a dizer diretamente. E já que estamos a falar do Messi, esse argumento de só marcar porque tem o Di Maria em forma é anedótico e ridículo, a própria seleção argentina tem estado paupérima e se não tem sido a genialidade individual do Messi a resolver 2 jogos estavam, tal como nós, às portas de serem eliminados. Por curiosidade os 4 golos do Messi neste mundial foram 1 de livre direto, 1 num grande golo de fora da área. outro numa recarga e ainda outro num remate de fora da área, se puderes partilhar qual os poderes sobrenaturais do Di Maria agradecia, mas nem sei para que estás a falar do Messi, tu próprio admitiste noutro tópico que nem sequer viste o jogo da Argentina ou seja estás só a mandar postas de pescada porque sim(coisa que já começa a ser recorrente em ti).
Mas pronto, os cães ladram e a caravana passa.
O Messi e Ronaldo não têm mérito sozinhos, só na Argentina há um Di Maria em forma e na Portuguesa um Moutinho em baixa e um Ronaldo que não corre como o costuma, nota-se que ainda está ressentido da lesão, e treinou ainda com ela quando começou a treinar.
Mas porque é que sempre que aqui comento pensas sempre que me dirijo a ti?
Às vezes é, mas desta não, eu gosto tanto de Messi, como Ronaldo, mas se virmos bem se não houver maestro a banda não toca.
E criticar o Ronaldo da maneira que tu e mais alguns criticaram é ser ingrato, se não fosse ele nem no Mundial estávamos e claro o maestro Moutinho.