Sim, se tivesse dito que sacaram 15M€ há 3 meses em vez de 1 mês já estavas bem e choravas menos?
Dizeres que faltavam 3 anos é simplesmente ridículo, a renovação foi feita para sair neste verão, se queres brincar ao faz de conta, então faltavam 3 anos e fica com a bicicleta.
Não acerto nenhuma? Tive uma página toda a falar contigo e tentaste pegar por tudo e acertas numa frase. Eu erro e admito, se fores à página anterior, admiti que não vi o comunicado à CMVM a oficializar o negócio do Fernando.
Agora mais off-topic... tu é que deves sonhar comigo e respondes a mais de metade dos meus posts em fórum público a tentar armar-te em carapau de corrida ou então gostas de querer ser chico-esperto na internet só para tentar compensar algo, como já disse ofereço-te já a bicicleta e dispenso mais conversas.
Tu deves ser o que mais erras (e não estou a falar só sobre o futebol real) e és o que mais amuas, portanto agradeço a sugestão mas vindo de ti é como receber a dica "se não queres ser apanhado, não roubes" do senhor Pinto da Costa.
Eu até sou um gajo simpático e não gosto de andar a provocar na internet portanto respondo-te e deve ter sido esse o meu erro... não me largas a perna, tipo aqueles cães que gostam de pinar tudo o que vêem e se calhar não te sacudi com força suficiente.
Mas deixo já claro que não vou à bola contigo, coisa que até pensava que era mais ou menos clara, mas até te suportava para ser civilizado mas complicas a situação.
E não ignoro porque sou livre de andar no fórum sem ter que levar contigo e visto que mandas-te para mim, não sou gajo de dar a outra face por mais errado que esteja.
Portanto, não ignoro, não ignorarei, deixo a minha posição bem clara e manda-te as vezes que quiseres, responderei civilizadamente até te esticares e depois podes puxar do poder de administrador à vontade como já é costume que continuarei a responder sempre que te mandar.
Espero que tenha sido esclarecedor, isto é alto off-topic, portanto podes ler e apagar este post para não ficar este wall of text aqui.
Cumprimentos.