Mas ele quer sair por causa da direção.
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
12 Jul 2014, 19:55 [#3642]E é natural. Com a qualidade e idade dele na altura, qualquer jogador pensaria em procurar o contrato da sua vida.SMatos Escreveu:Sem tirar nem por, embora o mesmo à 2 épocas queria sair.

12 Jul 2014, 20:41 [#3643]http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=894307
Eu conheço-o, foi da minha turma e tudo, tenho que lhe perguntar o que lhe deu na cabeça para trocar o Sporting pelo Vitoria, mas pelo que o primo dele me disse ele vai jogar na equipa B , mas ainda assim podia ter ficado no Sporting, foi o melhor jogador da academia desta época que passou...
Eu conheço-o, foi da minha turma e tudo, tenho que lhe perguntar o que lhe deu na cabeça para trocar o Sporting pelo Vitoria, mas pelo que o primo dele me disse ele vai jogar na equipa B , mas ainda assim podia ter ficado no Sporting, foi o melhor jogador da academia desta época que passou...

12 Jul 2014, 21:38 [#3644]Ele vai começar a época nos júniores. Depois pode ou não subir para a Equipa B.
Sinceramente duvido, Areias esteve em grande forma no final da época passada. Deve começar ele como avançado.
Se ficar nos júniores, com o Alex, Hélder e Nuno no ataque prepare your anuses.
Já agora o que lhe deu na cabeça foi o que deu a todos. A vontade de ganhar títulos e de ser um jogador profissional. Esta equipa foi campeã sem um avançado de jeito, ele sendo o melhor avançado da sua geração o Vitória foi buscar-lo para aumentar ainda mais as probabilidades de mais um título na formação. O Alex veio para um clube que lhe dá garantias de que se tiver qualidade(que tem) acaba a formação e salta logo para a Equipa B onde tem portas abertas para a Equipa A.
Sinceramente duvido, Areias esteve em grande forma no final da época passada. Deve começar ele como avançado.
Se ficar nos júniores, com o Alex, Hélder e Nuno no ataque prepare your anuses.
Já agora o que lhe deu na cabeça foi o que deu a todos. A vontade de ganhar títulos e de ser um jogador profissional. Esta equipa foi campeã sem um avançado de jeito, ele sendo o melhor avançado da sua geração o Vitória foi buscar-lo para aumentar ainda mais as probabilidades de mais um título na formação. O Alex veio para um clube que lhe dá garantias de que se tiver qualidade(que tem) acaba a formação e salta logo para a Equipa B onde tem portas abertas para a Equipa A.
12 Jul 2014, 22:12 [#3645]Qualidade ele tem, e sem duvida que foram buscar dos melhores talentos da formaçao, avançado da seleção, melhor jogador da academia , penso que era também capitão dos juvenis, mas isso não tenho a certeza, quero é que ele tenha sorte! 

12 Jul 2014, 22:18 [#3646]Horn e Benaglio os únicos 2 guarda redes de jeito dentro dos 4393598459234 noticiados para o Benfica.

12 Jul 2014, 22:27 [#3647]Foi capitão no jogo contra o Vitória, agora não sei se era sempre capitão ou se foi naquele jogo por o capitão não jogar.qwerty Escreveu:Qualidade ele tem, e sem duvida que foram buscar dos melhores talentos da formaçao, avançado da seleção, melhor jogador da academia , penso que era também capitão dos juvenis, mas isso não tenho a certeza, quero é que ele tenha sorte!
13 Jul 2014, 14:52 [#3648]Realmente!Laker Escreveu:Horn e Benaglio os únicos 2 guarda redes de jeito dentro dos 4393598459234 noticiados para o Benfica.
Então devia ser mesmo capitãoRiscas Escreveu:Foi capitão no jogo contra o Vitória, agora não sei se era sempre capitão ou se foi naquele jogo por o capitão não jogar.qwerty Escreveu:Qualidade ele tem, e sem duvida que foram buscar dos melhores talentos da formaçao, avançado da seleção, melhor jogador da academia , penso que era também capitão dos juvenis, mas isso não tenho a certeza, quero é que ele tenha sorte!

14 Jul 2014, 14:37 [#3649]Parece que o Benfica anda a negociar 1 DC e 1 MC que ainda não foram falados pela imprensa, que estiveram muito bem no Mundial e são de selecções de segunda linha e que passaram a fase de grupos do Mundial.

14 Jul 2014, 19:30 [#3651]InsidesCFC Escreveu:Onde viste isso?
Edit: Parece que estamos em busca de um guarda redes também. A opção preferencial é um dos melhores guarda-redes do último Mundial. O acordo não está fácil.

14 Jul 2014, 20:24 [#3653]Eu não sei nomes de nenhum dos jogadores mas tenho algumas suspeitas e o Navas para o guarda redes parece me a opção mais forteCFC Escreveu:Keylor Navas?

14 Jul 2014, 20:33 [#3654]O Benfica nunca vai conseguir o Navas, nem o Porto.
14 Jul 2014, 20:34 [#3655]Gostava de ver o Aranguíz no Benfica.
14 Jul 2014, 20:46 [#3656]CFC Escreveu:Gostava de ver o Aranguíz no Benfica.

14 Jul 2014, 20:54 [#3657]O Navas não foi para o Porto porque o Bayern chegou-se alegadamente à frente e ia para o Benfica?
Já vão tarde para o tentar conseguir.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
14 Jul 2014, 20:57 [#3658]Ninguém aqui disse que o Navas vinha para o Benfica, disse que o Benfica está em negociações com um dos melhores guarda redes do último Mundial, o Navas insere-se nessa categoria mas tanto pode ser ele como o Ospina, como o Benaglio, como o Romero etc Vamos esperar e verPadrão Escreveu:O Navas não foi para o Porto porque o Bayern chegou-se alegadamente à frente e ia para o Benfica?

14 Jul 2014, 21:27 [#3659]Romero e Ospina não serão. Talvez o Benaglio.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
14 Jul 2014, 21:34 [#3660]Romero pode muito bem ser. É suplente do Mónaco. Apesar de terem feito um bom mundial, não gosto do Ospina e do Romero.