Re: [Discussão] Mercado de Transferências

12 Jul 2014, 21:38 [#3644]
Ele vai começar a época nos júniores. Depois pode ou não subir para a Equipa B.

Sinceramente duvido, Areias esteve em grande forma no final da época passada. Deve começar ele como avançado.

Se ficar nos júniores, com o Alex, Hélder e Nuno no ataque prepare your anuses.

Já agora o que lhe deu na cabeça foi o que deu a todos. A vontade de ganhar títulos e de ser um jogador profissional. Esta equipa foi campeã sem um avançado de jeito, ele sendo o melhor avançado da sua geração o Vitória foi buscar-lo para aumentar ainda mais as probabilidades de mais um título na formação. O Alex veio para um clube que lhe dá garantias de que se tiver qualidade(que tem) acaba a formação e salta logo para a Equipa B onde tem portas abertas para a Equipa A.

12 Jul 2014, 22:27 [#3647]
qwerty Escreveu:Qualidade ele tem, e sem duvida que foram buscar dos melhores talentos da formaçao, avançado da seleção, melhor jogador da academia , penso que era também capitão dos juvenis, mas isso não tenho a certeza, quero é que ele tenha sorte! :D
Foi capitão no jogo contra o Vitória, agora não sei se era sempre capitão ou se foi naquele jogo por o capitão não jogar.

13 Jul 2014, 14:52 [#3648]
Laker Escreveu:Horn e Benaglio os únicos 2 guarda redes de jeito dentro dos 4393598459234 noticiados para o Benfica.
Realmente! xD
Riscas Escreveu:
qwerty Escreveu:Qualidade ele tem, e sem duvida que foram buscar dos melhores talentos da formaçao, avançado da seleção, melhor jogador da academia , penso que era também capitão dos juvenis, mas isso não tenho a certeza, quero é que ele tenha sorte! :D
Foi capitão no jogo contra o Vitória, agora não sei se era sempre capitão ou se foi naquele jogo por o capitão não jogar.
Então devia ser mesmo capitão :)
Imagem

14 Jul 2014, 20:57 [#3658]
Padrão Escreveu:O Navas não foi para o Porto porque o Bayern chegou-se alegadamente à frente e ia para o Benfica?
Já vão tarde para o tentar conseguir.
Ninguém aqui disse que o Navas vinha para o Benfica, disse que o Benfica está em negociações com um dos melhores guarda redes do último Mundial, o Navas insere-se nessa categoria mas tanto pode ser ele como o Ospina, como o Benaglio, como o Romero etc Vamos esperar e ver :nice:
Imagem