Estás a falar do quê?Stromp Escreveu:O Josué é um rebelde como todos sabemos mas que têm talento, resta saber se já amadureceu e deixou grande parte dessa rebeldia de lado.
Que eu saiba ele nunca foi assim no FC Porto.

Estás a falar do quê?Stromp Escreveu:O Josué é um rebelde como todos sabemos mas que têm talento, resta saber se já amadureceu e deixou grande parte dessa rebeldia de lado.

Ele nas camadas jovens do Porto foi sempre muito rebelde e no Paços também. Ele é um rebelde.eduardextreme Escreveu:Estás a falar do quê?Stromp Escreveu:O Josué é um rebelde como todos sabemos mas que têm talento, resta saber se já amadureceu e deixou grande parte dessa rebeldia de lado.

Ah bom. É que pelo menos pelo que foi dito na reportagem da SportTV, foi o Paulo Fonseca que o meteu no sítio no Paços.Stromp Escreveu:Ele nas camadas jovens do Porto foi sempre muito rebelde e no Paços também. Ele é um rebelde.eduardextreme Escreveu:Estás a falar do quê?Stromp Escreveu:O Josué é um rebelde como todos sabemos mas que têm talento, resta saber se já amadureceu e deixou grande parte dessa rebeldia de lado.

Por exemplo quando ele foi à selecção teve um comportamento inadequado ao fazer o dedo do meio.eduardextreme Escreveu:Ah bom. É que pelo menos pelo que foi dito na reportagem da SportTV, foi o Paulo Fonseca que o meteu no sítio no Paços.Stromp Escreveu:Ele nas camadas jovens do Porto foi sempre muito rebelde e no Paços também. Ele é um rebelde.eduardextreme Escreveu:Estás a falar do quê?Stromp Escreveu:O Josué é um rebelde como todos sabemos mas que têm talento, resta saber se já amadureceu e deixou grande parte dessa rebeldia de lado.
E acredito, pois não tenho ouvido falar mal do Josué desde que voltou ao FC Porto.
Sim ele melhorou com o PF também porque o PF não desistiu dele...Jals Escreveu:Os próprios colegas do Paços disseram na entrevista que ele melhorou com o Paulo Fonseca.

Pensava que já tinha acabadoJals Escreveu:Empatou? Está 4-1, ainda não acabou.

Nem por isso. Maior parte dos golos só entraram à segunda ou à terceira. Hahainvictuzz Escreveu:Eh lá, parece que a pontaria está afinada, desde que não seja apenas para a pré-época, tudo bem...
Espero que tenham também aproveitado para fazer uma desinfeção!SMatos Escreveu:O estádio já está a ser injetado com novo relvado.![]()