Re: [Discussão] FC Porto

16 Jul 2014, 01:24 [#7202]
eduardextreme Escreveu:
Stromp Escreveu:O Josué é um rebelde como todos sabemos mas que têm talento, resta saber se já amadureceu e deixou grande parte dessa rebeldia de lado.
Estás a falar do quê? xD
Que eu saiba ele nunca foi assim no FC Porto.
Ele nas camadas jovens do Porto foi sempre muito rebelde e no Paços também. Ele é um rebelde.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

16 Jul 2014, 12:11 [#7203]
Stromp Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Stromp Escreveu:O Josué é um rebelde como todos sabemos mas que têm talento, resta saber se já amadureceu e deixou grande parte dessa rebeldia de lado.
Estás a falar do quê? xD
Ele nas camadas jovens do Porto foi sempre muito rebelde e no Paços também. Ele é um rebelde.
Ah bom. É que pelo menos pelo que foi dito na reportagem da SportTV, foi o Paulo Fonseca que o meteu no sítio no Paços.
E acredito, pois não tenho ouvido falar mal do Josué desde que voltou ao FC Porto.
Imagem

16 Jul 2014, 12:26 [#7205]
eduardextreme Escreveu:
Stromp Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Estás a falar do quê? xD
Ah bom. É que pelo menos pelo que foi dito na reportagem da SportTV, foi o Paulo Fonseca que o meteu no sítio no Paços.
E acredito, pois não tenho ouvido falar mal do Josué desde que voltou ao FC Porto.
Por exemplo quando ele foi à selecção teve um comportamento inadequado ao fazer o dedo do meio.
Jals Escreveu:Os próprios colegas do Paços disseram na entrevista que ele melhorou com o Paulo Fonseca.
Sim ele melhorou com o PF também porque o PF não desistiu dele...
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

17 Jul 2014, 15:00 [#7220]
invictuzz Escreveu:Eh lá, parece que a pontaria está afinada, desde que não seja apenas para a pré-época, tudo bem...
Nem por isso. Maior parte dos golos só entraram à segunda ou à terceira. Haha
SMatos Escreveu:O estádio já está a ser injetado com novo relvado. :up:
Espero que tenham também aproveitado para fazer uma desinfeção!
Em todo o caso, hoje choveu... O que ajuda. xD