Re: [PC] Euro Truck Simulator 2

17 Jul 2014, 12:46 [#21]
Coentrão Escreveu:Edit: Dá para meter as nossas músicas no jogo ?
Sim.
Mete-as na pasta:
C:\Users\<Utilizador>\Documents\Euro Truck Simulator 2\music

Também funcionam atalhos.
Eu experimentei colocar lá um atalho para a minha pasta de música e funcionou.

Não te esqueças que tens de ligar o rádio.
invictuzz Escreveu:Porra, apanho 2 carros em contra-mão e num deles apanho multa? :down:
Os carros não andam em contra-mão.
Não me digas que andas pelo lado direito no Reino Unido. :lol:
Imagem

17 Jul 2014, 14:15 [#24]
eduardextreme Escreveu:
Coentrão Escreveu:Edit: Dá para meter as nossas músicas no jogo ?
Sim.
Mete-as na pasta:
C:\Users\<Utilizador>\Documents\Euro Truck Simulator 2\music

Também funcionam atalhos.
Eu experimentei colocar lá um atalho para a minha pasta de música e funcionou.

Não te esqueças que tens de ligar o rádio.
invictuzz Escreveu:Porra, apanho 2 carros em contra-mão e num deles apanho multa? :down:
Os carros não andam em contra-mão.
Não me digas que andas pelo lado direito no Reino Unido. :lol:
Quando perguntei ainda não tinha começado o jogo, quando iniciei apareceu-me a explicação.
Obrigado na mesma ! :)

Quanto ao invictuzz ...

18 Jul 2014, 00:57 [#30]
CFC Escreveu:Os condutores contratados evoluem?
Sim.
E podes escolher as skills que queres evoluir neles. Basta acederes à gestão de camionistas.
Jals Escreveu:Estava com limitador de velocidade e nem sabia. Só ia até aos 90.
Podes desactivar nas opções se tiveres o jogo actualizado.
Houve um update que introduziu a opção de retirar o limitador de velocidade.
Imagem

18 Jul 2014, 02:30 [#32]
Estive à procura de como se metia as rádios reais no jogo , e só encontrei a Mega Hits.
É muito bacano , torna ainda mais real a experiência.
Não passa totalmente música que eu goste, mas lá vai passando Calvin Harris e tal ... :P
Passou o Turn Down For What e fiquei do tipo:
Imagem
xD xD xD

18 Jul 2014, 09:52 [#33]
Não gosto de rádio. Não dá nada de jeito 90% do tempo (E já estou a ser simpático).
Só se for algum relato.

Normalmente ou ouço música ou ouço tv. Acompanhei um ou outro jogo do Mundial e ultimamente ando a acompanhar o Tour e a jogar ETS ao mesmo tempo, tirando nas melhores etapas.
Imagem

18 Jul 2014, 10:41 [#34]
Duas dúvidas: noite e chuva é suposto não se conseguir ver mesmo quase nada ? ; há alguma luz que se possa ligar dentro do camião ?
Ontem estava a jogar e a fazer uma entrega à noite , e estava escuro só conseguia ver mesmo a zona que os faróis alcançavam. Não sei se é mesmo propositado, ou se é alguma definição que eu tenho mal.

18 Jul 2014, 11:18 [#36]
Coentrão Escreveu:Duas dúvidas: noite e chuva é suposto não se conseguir ver mesmo quase nada ? ; há alguma luz que se possa ligar dentro do camião ?
Ontem estava a jogar e a fazer uma entrega à noite , e estava escuro só conseguia ver mesmo a zona que os faróis alcançavam. Não sei se é mesmo propositado, ou se é alguma definição que eu tenho mal.
[video]http://www.youtube.com/embed/_n5E7feJHw0[/video]

Alguma vez andaste de noite, com o tempo nublado, numa rua sem iluminação?
Ou sendo menos específico. Alguma vez andaste de noite num sítio sem iluminação?
Só consegues ver com o luar.
E se só consegues ver com a luz que vem da lua e está nublado, imagina lá o quanto é que consegues ver quando juntas noite e chuva. xD

É suposto só veres o que os teus médios te dão.
Podes é por vezes ligar os máximos para ver ainda mais à frente.
Não sei se há multas por conduzir com os máximos, nunca o fiz. Cá em Portugal há multas:
II - Do trânsito de veículos e animais
CAPÍTULO I - Disposições comuns
SECÇÃO VIII - Iluminação
Artigo 61.º - Condições de utilização das luzes

6 - Quem utilizar os máximos no cruzamento com outros veículos, pessoas ou animais ou quando o veículo transite a menos de 100 m daquele que o precede ou ainda durante a paragem ou detenção da marcha do veículo é sancionado com coima de € 60 a € 300.
Já agora, não sei se podes ligar as luzes dentro da cabine, mas isso seria estúpido, pois aí que não verias mesmo nada, pois os vidros seriam como espelhos. xD
Imagem

18 Jul 2014, 11:36 [#39]
Coentrão Escreveu:O jogo podia não ser assim real a esse ponto e eu ter alguma coisa mal configurada.
Deixaria de ser um simulador.

Eu meti para chover 60% do tempo (E antes tinha a 80%), por isso estou habituado a conduzir à noite com chuva.
Tanto sol e verde enjoa. xD

Ainda vou arranjar um mod de neve.
Imagem