Re: [Discussão] Sporting CP

31 Jul 2014, 21:38 [#5029]
Stromp Escreveu:
sportingboy Escreveu:Venha de lá o Jonathan Silva também.
Ele já veio ?
Não me parece que venha.
Esta época, sempre que um jogador foi muito falado pela imprensa, acabou por ser mentira. A única excepção foi o Rossell que foi falado pela imprensa americana.

31 Jul 2014, 22:41 [#5031]
Embora o negócio seja culpa do Godinho Lopes (ou se calhar até do Bettencourt, eles não dizem), acho que o facto de a administração não saber desta cláusula de uma grande incompetência.
Não se pode andar a valorizar os atletas sem conhecer os seus contratos.
Se calhar o Sporting até o podia ter vendido antes por este valor (ou ligeiramente inferior, tanto faz) e ter agora outro central a valorizar.
Imagem

31 Jul 2014, 22:48 [#5032]
eduardextreme Escreveu:Embora o negócio seja culpa do Godinho Lopes (ou se calhar até do Bettencourt, eles não dizem), acho que o facto de a administração não saber desta cláusula de uma grande incompetência.
Não se pode andar a valorizar os atletas sem conhecer os seus contratos.
Se calhar o Sporting até o podia ter vendido antes por este valor (ou ligeiramente inferior, tanto faz) e ter agora outro central a valorizar.
Eu acho que eles sabiam da cláusula, simplesmente não sabiam de nenhuma proposta. Ao ver a Sporting TV foi o que fiquei a perceber.

O Dier era o último a quem eu esperava que uma situação destas de ingratidão.
Imagem

31 Jul 2014, 23:02 [#5034]
eduardextreme Escreveu:Não vejo engratidão nenhuma.
Ele é inglês, internacional pelas camadas jovens inglesas, vai jogar no "seu" campeonato inglês e numa equipa de qualidade como o Tottenham.
Óbvio que iria aceitar a proposta e tudo faria para sair.
Um jogador formado no Sporting que ainda há pouco tempo disse que amava o Sporting.
Está em Portugal há 10 anos e esta época tinha tudo para se afirmar como titular como tinha vindo a ser até à data. Não me parece que agarre já a titularidade no Tottenham.
Imagem

31 Jul 2014, 23:07 [#5035]
Todos os jogadores dizem que amam o clube em que estão.
Entre o dizer e o fazer vai uma grande distância.
Eu mando para o lixo as declarações dos jogadores. Quero é que eles joguem, o resto é treta.

Achas descabido ele ir para a terra dele, com um salário melhor e uma equipa que lhe dará muito mais projecção por pertencer ao maior campeonato do mundo?
Acho que seria burro se não fosse. Só se fosse adepto do Arsenal. xD
Imagem

31 Jul 2014, 23:13 [#5036]
eduardextreme Escreveu:Todos os jogadores dizem que amam o clube em que estão.
Entre o dizer e o fazer vai uma grande distância.
Eu mando para o lixo as declarações dos jogadores. Quero é que eles joguem, o resto é treta.

Achas descabido ele ir para a terra dele, com um salário melhor e uma equipa que lhe dará muito mais projecção por pertencer ao maior campeonato do mundo?
Acho que seria burro se não fosse. Só se fosse adepto do Arsenal. xD
Acho descabido ir para lá já. Podia crescer cá mais (a fazer dupla com o Rojo [apesar da forte probabilidade deste sair] acho que crescia bastante). Achava normal se ele esperasse mais um ano ou dois com mais experiência. Achas que um defesa central com 20 anos já está capaz de assumir a titularidade na maior liga do mundo?
Imagem

31 Jul 2014, 23:47 [#5038]
eduardextreme Escreveu:Mesmo não assumindo a titularidade, vai treinar com os melhores da equipa e lutar pelo seu espaço. Além de ir jogar para o campeonato mais competitivo do mundo.
E volto a referir. Ele foi para a terra dele e a ganhar mais, como não aceitar?
O dinheiro não é tudo. Já que ele ama tanto o Sporting que tivesse recusado. Duvido que ele esta época fosse titular, ele seria uma 3ª opção no Sporting, creio...
eduardextreme Escreveu:Todos os jogadores dizem que amam o clube em que estão.
Estás errado, há jogadores e jogadores por exemplo o James foi para o Real e disse que é o maior clube do mundo mas que o seu clube do coração é o Porto.

31 Jul 2014, 23:55 [#5039]
Lucho, a tua ingenuidade vai passar com o tempo.
São muitos anos a ouvir a mesma lengalenga.
Todos os jogadores amam o clube em que estão.

Olha para o Eliseu. Em Espanha disse que não queria sair do Málaga e que gostava muito de lá ficar. Chegou a Portugal e já ama o Benfica.

Achas que eu caio nessa do James?
Ainda se fosse ele a dizer, agora dito por outros? E pouco me interessa se foi o Presidente ou a vizinha do lado.
Acredito que ele possa estar grato e de facto tenha o clube no coração pelo carinho que os adeptos sempre lhe deram, mas o clube que ele ""ama"" neste momento é o R€al Madrid.

Não existe amor no futebol moderno. Ou melhor, é uma raridade.
Até porque eles têm 10 ou 15 anos para fazer o dinheiro que lhes irá sustentar o resto da vida.
Imagem

01 Ago 2014, 00:03 [#5040]
O futebol é dinheiro. O Dier está agora no Tottenham porque vai receber duas ou três vezes mais do que recebia.
Escola do Sporting ou não, o que querem é dinheiro. Os maiores exemplos são o Bruma e o Ilori.

Paulo Oliveira, Maurício, Sarr e? Precisamos de mais um central agora. Não aguentamos o Rojo depois do Mundial que fez.