"Espera aí! Diz-me onde é que está o stockii para fazer o teste do sofá."
Re: [Discussão] Sporting CP
25 Jul 2014, 01:54 [#5022]Acho que é mais a camisola do Sporting que é "Made in China".Coentrão Escreveu:O tipo queria um autógrafo.
26 Jul 2014, 03:19 [#5023]Jonathan Silva a caminho do Sporting e também o Kostic, excelentes notícias, estamos a formar uma grande equipa! Assim sim é o meu Sporting

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
26 Jul 2014, 17:34 [#5024]Contratação surpresa esta do Sarr. Assim é que dá gosto. 
Espero que não tenha sido contratado por causa de uma possível saída do Rojo...
Venha de lá o Jonathan Silva também.
Espero que não tenha sido contratado por causa de uma possível saída do Rojo...
27 Jul 2014, 18:27 [#5025]Boas sportinguistas , quem daqui vai ver a apresentação do Boavista contra o grande Sporting ?
Dia 2 no bessa.
Dia 2 no bessa.
Última edição por maced03 em 27 Jul 2014, 21:58, editado 1 vez no total.
27 Jul 2014, 20:29 [#5026]Contra o grande Sporting B.
No dia anterior é a apresentação da equipa principal.
No dia anterior é a apresentação da equipa principal.
27 Jul 2014, 20:32 [#5027]Santos no Bessa portanto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
31 Jul 2014, 20:48 [#5028]Ele já veio ?sportingboy Escreveu:

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
31 Jul 2014, 21:38 [#5029]Não me parece que venha.Stromp Escreveu:Ele já veio ?sportingboy Escreveu:Venha de lá o Jonathan Silva também.
Esta época, sempre que um jogador foi muito falado pela imprensa, acabou por ser mentira. A única excepção foi o Rossell que foi falado pela imprensa americana.
31 Jul 2014, 22:41 [#5031]Embora o negócio seja culpa do Godinho Lopes (ou se calhar até do Bettencourt, eles não dizem), acho que o facto de a administração não saber desta cláusula de uma grande incompetência.
Não se pode andar a valorizar os atletas sem conhecer os seus contratos.
Se calhar o Sporting até o podia ter vendido antes por este valor (ou ligeiramente inferior, tanto faz) e ter agora outro central a valorizar.
Se calhar o Sporting até o podia ter vendido antes por este valor (ou ligeiramente inferior, tanto faz) e ter agora outro central a valorizar.

31 Jul 2014, 22:48 [#5032]Eu acho que eles sabiam da cláusula, simplesmente não sabiam de nenhuma proposta. Ao ver a Sporting TV foi o que fiquei a perceber.eduardextreme Escreveu:Embora o negócio seja culpa do Godinho Lopes (ou se calhar até do Bettencourt, eles não dizem), acho que o facto de a administração não saber desta cláusula de uma grande incompetência.
O Dier era o último a quem eu esperava que uma situação destas de ingratidão.

31 Jul 2014, 22:51 [#5033]Não vejo engratidão nenhuma.
Ele é inglês, internacional pelas camadas jovens inglesas, vai jogar no "seu" campeonato inglês e numa equipa de qualidade como o Tottenham.
Óbvio que iria aceitar a proposta e tudo faria para sair.
Ele é inglês, internacional pelas camadas jovens inglesas, vai jogar no "seu" campeonato inglês e numa equipa de qualidade como o Tottenham.

31 Jul 2014, 23:02 [#5034]Um jogador formado no Sporting que ainda há pouco tempo disse que amava o Sporting.eduardextreme Escreveu:Não vejo engratidão nenhuma.
Está em Portugal há 10 anos e esta época tinha tudo para se afirmar como titular como tinha vindo a ser até à data. Não me parece que agarre já a titularidade no Tottenham.

31 Jul 2014, 23:07 [#5035]Todos os jogadores dizem que amam o clube em que estão.
Entre o dizer e o fazer vai uma grande distância.
Eu mando para o lixo as declarações dos jogadores. Quero é que eles joguem, o resto é treta.
Achas descabido ele ir para a terra dele, com um salário melhor e uma equipa que lhe dará muito mais projecção por pertencer ao maior campeonato do mundo?
Acho que seria burro se não fosse. Só se fosse adepto do Arsenal.
Eu mando para o lixo as declarações dos jogadores. Quero é que eles joguem, o resto é treta.
Achas descabido ele ir para a terra dele, com um salário melhor e uma equipa que lhe dará muito mais projecção por pertencer ao maior campeonato do mundo?

31 Jul 2014, 23:13 [#5036]Acho descabido ir para lá já. Podia crescer cá mais (a fazer dupla com o Rojo [apesar da forte probabilidade deste sair] acho que crescia bastante). Achava normal se ele esperasse mais um ano ou dois com mais experiência. Achas que um defesa central com 20 anos já está capaz de assumir a titularidade na maior liga do mundo?eduardextreme Escreveu:Todos os jogadores dizem que amam o clube em que estão.

31 Jul 2014, 23:33 [#5037]Mesmo não assumindo a titularidade, vai treinar com os melhores da equipa e lutar pelo seu espaço. Além de ir jogar para o campeonato mais competitivo do mundo.
E volto a referir. Ele foi para a terra dele e a ganhar mais, como não aceitar?

31 Jul 2014, 23:47 [#5038]O dinheiro não é tudo. Já que ele ama tanto o Sporting que tivesse recusado. Duvido que ele esta época fosse titular, ele seria uma 3ª opção no Sporting, creio...eduardextreme Escreveu:Mesmo não assumindo a titularidade, vai treinar com os melhores da equipa e lutar pelo seu espaço. Além de ir jogar para o campeonato mais competitivo do mundo.
Estás errado, há jogadores e jogadores por exemplo o James foi para o Real e disse que é o maior clube do mundo mas que o seu clube do coração é o Porto.eduardextreme Escreveu:Todos os jogadores dizem que amam o clube em que estão.
31 Jul 2014, 23:55 [#5039]Lucho, a tua ingenuidade vai passar com o tempo.
São muitos anos a ouvir a mesma lengalenga.
Todos os jogadores amam o clube em que estão.
Olha para o Eliseu. Em Espanha disse que não queria sair do Málaga e que gostava muito de lá ficar. Chegou a Portugal e já ama o Benfica.
Achas que eu caio nessa do James?
Ainda se fosse ele a dizer, agora dito por outros? E pouco me interessa se foi o Presidente ou a vizinha do lado.
Acredito que ele possa estar grato e de facto tenha o clube no coração pelo carinho que os adeptos sempre lhe deram, mas o clube que ele ""ama"" neste momento é o R€al Madrid.
Não existe amor no futebol moderno. Ou melhor, é uma raridade.
Até porque eles têm 10 ou 15 anos para fazer o dinheiro que lhes irá sustentar o resto da vida.
São muitos anos a ouvir a mesma lengalenga.
Todos os jogadores amam o clube em que estão.
Olha para o Eliseu. Em Espanha disse que não queria sair do Málaga e que gostava muito de lá ficar. Chegou a Portugal e já ama o Benfica.
Achas que eu caio nessa do James?
Ainda se fosse ele a dizer, agora dito por outros? E pouco me interessa se foi o Presidente ou a vizinha do lado.
Acredito que ele possa estar grato e de facto tenha o clube no coração pelo carinho que os adeptos sempre lhe deram, mas o clube que ele ""ama"" neste momento é o R€al Madrid.
Não existe amor no futebol moderno. Ou melhor, é uma raridade.
Até porque eles têm 10 ou 15 anos para fazer o dinheiro que lhes irá sustentar o resto da vida.

01 Ago 2014, 00:03 [#5040]O futebol é dinheiro. O Dier está agora no Tottenham porque vai receber duas ou três vezes mais do que recebia.
Escola do Sporting ou não, o que querem é dinheiro. Os maiores exemplos são o Bruma e o Ilori.
Paulo Oliveira, Maurício, Sarr e? Precisamos de mais um central agora. Não aguentamos o Rojo depois do Mundial que fez.
Escola do Sporting ou não, o que querem é dinheiro. Os maiores exemplos são o Bruma e o Ilori.
Paulo Oliveira, Maurício, Sarr e? Precisamos de mais um central agora. Não aguentamos o Rojo depois do Mundial que fez.