Re: [Discussão] Equipamentos

31 Jul 2014, 22:47 [#3062]
TugaPT Escreveu:Depois de terem dado 25M por ele, não acredito. Já para não falar do salário que ele recebe.
Pelo que ele vale e já conhece da equipa, o FC Porto dava 15 ou 20 milhões na boa, visto que já deu valores semelhantes pelo Hulk e Danilo. Mas claro, não seria para o valorizar (ao contrário desses).
O salário é que seria pior, mas ele podia reduzi-lo visto estar em casa (Portugal).

Sim, o negócio é impossível pois o FC Porto não é equipa de gastar esse dinheiro em jogadores feitos sem grande esperança de negócio futuro. No máximo era capaz de o contratar daqui a uns anitos quando valesse menos, mas duvido que nessa altura não tenha propostas mais aliciantes financeiramente do Dubai ou Estados Unidos.
Imagem

01 Ago 2014, 19:57 [#3073]
Eu só me pergunto é se a Federação Francesa terá algum acordo com a Nike para a exclusividade do kit template.
É sempre dos melhores das competições internacionais e na época seguinte nunca há um que seja remotamente parecido em termos de clubes.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

01 Ago 2014, 22:27 [#3077]
Padrão Escreveu:Eu só me pergunto é se a Federação Francesa terá algum acordo com a Nike para a exclusividade do kit template.
É sempre dos melhores das competições internacionais e na época seguinte nunca há um que seja remotamente parecido em termos de clubes.
É o mesmo modelo que o principal do Vitória, alternativo do Hellas e o alternativo do United.

01 Ago 2014, 22:30 [#3079]
Riscas Escreveu:
Padrão Escreveu:Eu só me pergunto é se a Federação Francesa terá algum acordo com a Nike para a exclusividade do kit template.
É o mesmo modelo que o principal do Vitória, alternativo do Hellas e o alternativo do United.
Mas o do Guimarães é por catálogo como a Académica.