Será que foi o João Moutinho que escolheu? Logo num negócio em que havia todo o interesse em ele ser vendido com o James Rodriguez?
Re: [Discussão] Equipamentos
31 Jul 2014, 22:47 [#3062]Pelo que ele vale e já conhece da equipa, o FC Porto dava 15 ou 20 milhões na boa, visto que já deu valores semelhantes pelo Hulk e Danilo. Mas claro, não seria para o valorizar (ao contrário desses).TugaPT Escreveu:Depois de terem dado 25M por ele, não acredito. Já para não falar do salário que ele recebe.
O salário é que seria pior, mas ele podia reduzi-lo visto estar em casa (Portugal).
Sim, o negócio é impossível pois o FC Porto não é equipa de gastar esse dinheiro em jogadores feitos sem grande esperança de negócio futuro. No máximo era capaz de o contratar daqui a uns anitos quando valesse menos, mas duvido que nessa altura não tenha propostas mais aliciantes financeiramente do Dubai ou Estados Unidos.

01 Ago 2014, 01:48 [#3063]Portistas, aproveitem:
http://pt.sportsdirect.com/warrior-fc-p ... e=37702438
Ainda está cara, mas sempre é melhor do que 80 euros
01 Ago 2014, 09:11 [#3064]Eu queria era arranjar a de treino mas mais barato que isto.tbvsac Escreveu:Portistas, aproveitem:
Vou ao Olival fazer uma esperinha...pode ser que venha de borla.
01 Ago 2014, 12:30 [#3065]Eu também quero comprar a camisola de treino. Alguém sabe quanto custa?
01 Ago 2014, 16:27 [#3066]Eu queria comprar, mas só dava se trousse o número como a do Pool.

01 Ago 2014, 17:19 [#3067]A palavra é "trouxesse".SMatos Escreveu:Eu queria comprar, mas só dava se trousse o número como a do Pool.

01 Ago 2014, 17:47 [#3069]Com sorte vou comprar a camisola principal do Sporting!

01 Ago 2014, 18:33 [#3070]Já que não me chegaste a dar uma prenda de anos...Barreto Escreveu:Com sorte vou comprar a camisola principal do Sporting!
01 Ago 2014, 19:57 [#3073]Eu só me pergunto é se a Federação Francesa terá algum acordo com a Nike para a exclusividade do kit template.
É sempre dos melhores das competições internacionais e na época seguinte nunca há um que seja remotamente parecido em termos de clubes.
É sempre dos melhores das competições internacionais e na época seguinte nunca há um que seja remotamente parecido em termos de clubes.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
01 Ago 2014, 21:11 [#3074]A mim ofereceram me a camisola principal da seleção brasileira 

01 Ago 2014, 21:13 [#3075]Lava bem que é capaz de ter umas nódoas 
Última edição por eduardextreme em 01 Ago 2014, 21:22, editado 1 vez no total.
Razão: És capaz de ter exagerado um bocadinho na conversa.
Razão: És capaz de ter exagerado um bocadinho na conversa.
01 Ago 2014, 21:37 [#3076]Acho que consigo imaginar o que escreveste...TugaPT Escreveu:Lava bem que é capaz de ter umas nódoas
01 Ago 2014, 22:27 [#3077]É o mesmo modelo que o principal do Vitória, alternativo do Hellas e o alternativo do United.Padrão Escreveu:Eu só me pergunto é se a Federação Francesa terá algum acordo com a Nike para a exclusividade do kit template.
01 Ago 2014, 22:30 [#3079]Mas o do Guimarães é por catálogo como a Académica.Riscas Escreveu:É o mesmo modelo que o principal do Vitória, alternativo do Hellas e o alternativo do United.Padrão Escreveu:Eu só me pergunto é se a Federação Francesa terá algum acordo com a Nike para a exclusividade do kit template.