Re: [Discussão] FC Porto

02 Ago 2014, 00:24 [#7422]
TugaPT Escreveu:Também gostava de o ver na champions, ele, para mim, é 1000 vezes mais promissor do que o Casemiro.
Por mim não ia o Opare e punha-o na lista. Há que dar tempo ao tempo, ainda é cedo para tirares essas conclusões, o Casemiro no real por exemplo jogava pouco, pode ser que nos surpreenda este ano... quem sabe.

02 Ago 2014, 00:28 [#7423]
Lucho Escreveu:
TugaPT Escreveu:Também gostava de o ver na champions, ele, para mim, é 1000 vezes mais promissor do que o Casemiro.
Por mim não ia o Opare e punha-o na lista. Há que dar tempo ao tempo, ainda é cedo para tirares essas conclusões, o Casemiro no real por exemplo jogava pouco, pode ser que nos surpreenda este ano... quem sabe.
Eu com isto não quero dizer que seja titular, porque o Casemiro tem mais experiência e é mais concistente, mas acho que daqui a uns anos o Rúben vai ter mais futuro do que o Casemiro, isto se o Porto apostar nele.

02 Ago 2014, 01:05 [#7424]
TugaPT Escreveu:
Lucho Escreveu:
Eu com isto não quero dizer que seja titular, porque o Casemiro tem mais experiência e é mais concistente, mas acho que daqui a uns anos o Rúben vai ter mais futuro do que o Casemiro, isto se o Porto apostar nele.
Só o tempo dirá, mas estou convicto que com o Lopetegui por cá o Rúben vai longe, ele gosta do miúdo e está-lhe a dar oportunidades.

02 Ago 2014, 13:21 [#7427]
O Rúben Neves vai jogar nos juniores infelizmente. Mas é provável que faça alguns jogos pela B, como os melhores juniores fizeram (Ivo, André Silva, Tomás...).
Na equipa A vão ficar o Casemiro e o Mikel.
Na equipa B vão ficar o Tomás e o Francisco Ramos (Embora não saiba quais as suas verdadeiras posições, se Médio Defensivo ou Centro).
Imagem

02 Ago 2014, 13:36 [#7428]
O Rúben com sorte faz uns jogos na Taça da Liga, mas acho que se vai ficar pela equipa B já este ano.
Apesar de no zerozero falar em médio ofensivo, vejo ele mais para médio ofensivo, notei que ele ficava um pouco à nora na hora de defender, isto no jogo da apresentação, não me percebi se era por culpa de outros estarem a fazer mau jogo, mas ele é mais ofensivo do que defensivo o que o remete mais para uma posição avançada, parece um Tozé, gosta de rematar fora da área.

02 Ago 2014, 13:37 [#7429]
eduardextreme Escreveu:O Rúben Neves vai jogar nos juniores infelizmente. Mas é provável que faça alguns jogos pela B, como os melhores juniores fizeram (Ivo, André Silva, Tomás...).
Na equipa A vão ficar o Casemiro e o Mikel.
Na equipa B vão ficar o Tomás e o Francisco Ramos (Embora não saiba quais as suas verdadeiras posições, se Médio Defensivo ou Centro).
O Mikel está lesionado, daí o Ruben Neves.

02 Ago 2014, 13:41 [#7430]
invictuzz Escreveu:O Rúben com sorte faz uns jogos na Taça da Liga, mas acho que se vai ficar pela equipa B já este ano.
Nem nisso me acredito. Acho que não vai calçar em jogos oficiais pela equipa principal.
invictuzz Escreveu:Apesar de no zerozero falar em médio ofensivo, vejo ele mais para médio ofensivo, notei que ele ficava um pouco à nora na hora de defender, isto no jogo da apresentação, não me percebi se era por culpa de outros estarem a fazer mau jogo, mas ele é mais ofensivo do que defensivo o que o remete mais para uma posição avançada, parece um Tozé, gosta de rematar fora da área.
Ele pareceu-me ter muita qualidade a construir e também não tem receio de avançar no terreno. Defensivamente é que já não me parece tão seguro. Também é por isso que necessita de jogar.
TugaPT Escreveu:O Mikel está lesionado, daí o Ruben Neves.
A sério? Não me digas. -.-
Imagem

02 Ago 2014, 21:37 [#7433]
Faz sentido procurar renovar, mesmo baixando um pouco a cláusula.
Neste momento não vale nem 35 quanto mais 40. Se fosse mais novo, valeria.
E se o FC Porto tivesse recebido alguma proposta de 30 milhões, o clube teria vendido de certeza.

Muito boa renovação. Atacar a nova época com Jackson dá-nos muito mais garantias. :)
Imagem

02 Ago 2014, 21:44 [#7434]
eduardextreme Escreveu:Muito boa renovação. Atacar a nova época com Jackson dá-nos muito mais garantias. :)
Sim, é verdade. Embora ao inicio quisesse que ele saísse, agora quero que fique. A qualidade é inegável.

A selfie que comprova a renovação. xD

03 Ago 2014, 16:03 [#7439]
PORTO: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Maicon, Alex Sandro, Rúben Neves, Héctor Herrera, Oliver Torres, Evandro, Ricardo Quaresma e Adrian7.
EVERTON: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Phil Jagielka, Antolín Alcaraz, Gareth Barry, Ross Barkley, Aiden McGeady, Leon Osman, Steven Schillo Pienaar e Steven Naismith.
Imagem

03 Ago 2014, 16:06 [#7440]
SMatos Escreveu:PORTO: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Maicon, Alex Sandro, Rúben Neves, Héctor Herrera, Oliver Torres, Evandro, Ricardo Quaresma e Adrian7.
EVERTON: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Phil Jagielka, Antolín Alcaraz, Gareth Barry, Ross Barkley, Aiden McGeady, Leon Osman, Steven Schillo Pienaar e Steven Naismith.
Com isto fiquei a saber que o Tim Woard foi para o Everton ( não sabia mesmo) :P