Também gostava de o ver na champions, ele, para mim, é 1000 vezes mais promissor do que o Casemiro.
Re: [Discussão] FC Porto
02 Ago 2014, 00:24 [#7422]Por mim não ia o Opare e punha-o na lista. Há que dar tempo ao tempo, ainda é cedo para tirares essas conclusões, o Casemiro no real por exemplo jogava pouco, pode ser que nos surpreenda este ano... quem sabe.TugaPT Escreveu:Também gostava de o ver na champions, ele, para mim, é 1000 vezes mais promissor do que o Casemiro.
02 Ago 2014, 00:28 [#7423]Eu com isto não quero dizer que seja titular, porque o Casemiro tem mais experiência e é mais concistente, mas acho que daqui a uns anos o Rúben vai ter mais futuro do que o Casemiro, isto se o Porto apostar nele.Lucho Escreveu:Por mim não ia o Opare e punha-o na lista. Há que dar tempo ao tempo, ainda é cedo para tirares essas conclusões, o Casemiro no real por exemplo jogava pouco, pode ser que nos surpreenda este ano... quem sabe.TugaPT Escreveu:Também gostava de o ver na champions, ele, para mim, é 1000 vezes mais promissor do que o Casemiro.
02 Ago 2014, 01:05 [#7424]Só o tempo dirá, mas estou convicto que com o Lopetegui por cá o Rúben vai longe, ele gosta do miúdo e está-lhe a dar oportunidades.TugaPT Escreveu:Eu com isto não quero dizer que seja titular, porque o Casemiro tem mais experiência e é mais concistente, mas acho que daqui a uns anos o Rúben vai ter mais futuro do que o Casemiro, isto se o Porto apostar nele.Lucho Escreveu:Por mim não ia o Opare e punha-o na lista. Há que dar tempo ao tempo, ainda é cedo para tirares essas conclusões, o Casemiro no real por exemplo jogava pouco, pode ser que nos surpreenda este ano... quem sabe.TugaPT Escreveu:Também gostava de o ver na champions, ele, para mim, é 1000 vezes mais promissor do que o Casemiro.
02 Ago 2014, 01:29 [#7425]Se tu tivesses lido o post todo, reparavas que o Rúben Neves está na lista B.Lucho Escreveu:Já pensaste que o Rúben Neves pode ser inscrito ? ... Apesar da sua idade, seria muito bom, ganhava mais experiência e maturidade, pois qualidade não lhe falta.

02 Ago 2014, 10:02 [#7426]Eu acho que o Neves tem é de jogar, embora no Porto seja difícil, para o ano poderá ser opção supúnhamos até para o 11 do Porto.

02 Ago 2014, 13:21 [#7427]O Rúben Neves vai jogar nos juniores infelizmente. Mas é provável que faça alguns jogos pela B, como os melhores juniores fizeram (Ivo, André Silva, Tomás...).
Na equipa A vão ficar o Casemiro e o Mikel.
Na equipa B vão ficar o Tomás e o Francisco Ramos (Embora não saiba quais as suas verdadeiras posições, se Médio Defensivo ou Centro).
Na equipa B vão ficar o Tomás e o Francisco Ramos (Embora não saiba quais as suas verdadeiras posições, se Médio Defensivo ou Centro).

02 Ago 2014, 13:36 [#7428]O Rúben com sorte faz uns jogos na Taça da Liga, mas acho que se vai ficar pela equipa B já este ano.
Apesar de no zerozero falar em médio ofensivo, vejo ele mais para médio ofensivo, notei que ele ficava um pouco à nora na hora de defender, isto no jogo da apresentação, não me percebi se era por culpa de outros estarem a fazer mau jogo, mas ele é mais ofensivo do que defensivo o que o remete mais para uma posição avançada, parece um Tozé, gosta de rematar fora da área.
Apesar de no zerozero falar em médio ofensivo, vejo ele mais para médio ofensivo, notei que ele ficava um pouco à nora na hora de defender, isto no jogo da apresentação, não me percebi se era por culpa de outros estarem a fazer mau jogo, mas ele é mais ofensivo do que defensivo o que o remete mais para uma posição avançada, parece um Tozé, gosta de rematar fora da área.
02 Ago 2014, 13:37 [#7429]O Mikel está lesionado, daí o Ruben Neves.eduardextreme Escreveu:O Rúben Neves vai jogar nos juniores infelizmente. Mas é provável que faça alguns jogos pela B, como os melhores juniores fizeram (Ivo, André Silva, Tomás...).
02 Ago 2014, 13:41 [#7430]Nem nisso me acredito. Acho que não vai calçar em jogos oficiais pela equipa principal.invictuzz Escreveu:O Rúben com sorte faz uns jogos na Taça da Liga, mas acho que se vai ficar pela equipa B já este ano.
Ele pareceu-me ter muita qualidade a construir e também não tem receio de avançar no terreno. Defensivamente é que já não me parece tão seguro. Também é por isso que necessita de jogar.invictuzz Escreveu:Apesar de no zerozero falar em médio ofensivo, vejo ele mais para médio ofensivo, notei que ele ficava um pouco à nora na hora de defender, isto no jogo da apresentação, não me percebi se era por culpa de outros estarem a fazer mau jogo, mas ele é mais ofensivo do que defensivo o que o remete mais para uma posição avançada, parece um Tozé, gosta de rematar fora da área.
A sério? Não me digas.TugaPT Escreveu:O Mikel está lesionado, daí o Ruben Neves.

02 Ago 2014, 21:06 [#7431]O Jackson renovou com o FC Porto até 2017, mas baixando a cláusula de rescisão de 40 para 35 milhões de €.
02 Ago 2014, 21:37 [#7433]Faz sentido procurar renovar, mesmo baixando um pouco a cláusula.
Neste momento não vale nem 35 quanto mais 40. Se fosse mais novo, valeria.
E se o FC Porto tivesse recebido alguma proposta de 30 milhões, o clube teria vendido de certeza.
Muito boa renovação. Atacar a nova época com Jackson dá-nos muito mais garantias.
Neste momento não vale nem 35 quanto mais 40. Se fosse mais novo, valeria.
E se o FC Porto tivesse recebido alguma proposta de 30 milhões, o clube teria vendido de certeza.
Muito boa renovação. Atacar a nova época com Jackson dá-nos muito mais garantias.

02 Ago 2014, 21:44 [#7434]Sim, é verdade. Embora ao inicio quisesse que ele saísse, agora quero que fique. A qualidade é inegável.eduardextreme Escreveu:Muito boa renovação. Atacar a nova época com Jackson dá-nos muito mais garantias.
A selfie que comprova a renovação.

03 Ago 2014, 13:41 [#7437]Yup. A cláusula não é válida para o corrente defeso e mercado de Janeiro.SMatos Escreveu:Baixar não é mau, é só para vender para o ano.
03 Ago 2014, 16:03 [#7439]PORTO: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Maicon, Alex Sandro, Rúben Neves, Héctor Herrera, Oliver Torres, Evandro, Ricardo Quaresma e Adrian7.
EVERTON: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Phil Jagielka, Antolín Alcaraz, Gareth Barry, Ross Barkley, Aiden McGeady, Leon Osman, Steven Schillo Pienaar e Steven Naismith.
EVERTON: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Phil Jagielka, Antolín Alcaraz, Gareth Barry, Ross Barkley, Aiden McGeady, Leon Osman, Steven Schillo Pienaar e Steven Naismith.

03 Ago 2014, 16:06 [#7440]Com isto fiquei a saber que o Tim Woard foi para o Everton ( não sabia mesmo)SMatos Escreveu:PORTO: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Maicon, Alex Sandro, Rúben Neves, Héctor Herrera, Oliver Torres, Evandro, Ricardo Quaresma e Adrian7.