Re: [Discussão Geral] Jogos

02 Ago 2014, 16:55 [#553]
Ele não joga CS:GO porque se calhar não tem dinheiro para o comprar (/não confia em compras pela net).
Tem de se contentar com esse jogo F2P e P2W.

Alguém tem de lhe fazer o mesmo negócio que acho que fizeram contigo Sérgio.
Dão o jogo e essa pessoa vai dando os itens que lhe saem a quem lhe comprou até pagar o jogo.
Imagem

02 Ago 2014, 17:44 [#555]
JoãoMoreno Escreveu:Qual dos Need For Speed é melhor? À bué tempo que não jogo um jogo de corridas, para vocês qual é o melhor?
Os fãs da série costumam falar no Most Wanted e no Underground se não me engano.

Na altura desses jogos acho que cheguei a jogar um deles e não gostei. Mas se calhar porque na altura não era grande apreciador desses jogos.
Pessoalmente eu gosto do Hot Pursuit e do The Run.
O primeiro é mais um combate entre carros. O segundo é como se estivesses num filme.
Imagem

02 Ago 2014, 18:23 [#556]
eduardextreme Escreveu:Ele não joga CS:GO porque se calhar não tem dinheiro para o comprar (/não confia em compras pela net).
Tem de se contentar com esse jogo F2P e P2W.

Alguém tem de lhe fazer o mesmo negócio que acho que fizeram contigo Sérgio.
Dão o jogo e essa pessoa vai dando os itens que lhe saem a quem lhe comprou até pagar o jogo.
Eu tenho dinheiro para comprar, muito até que tenho poupado.

02 Ago 2014, 18:36 [#558]
eduardextreme Escreveu:Os fãs da série costumam falar no Most Wanted e no Underground se não me engano.
Na altura desses jogos acho que cheguei a jogar um deles e não gostei. Mas se calhar porque na altura não era grande apreciador desses jogos.
Pessoalmente eu gosto do Hot Pursuit e do The Run.
O primeiro é mais um combate entre carros. O segundo é como se estivesses num filme.
Eu já joguei os dois, mas como tive várias problemas com o pc deixei de os ter. Ontem vi o filme e apteceu-me jogar. Já estou a sacar o Hot Pursuit, mas devo de sacar também o The Run. Obrigado :up:
Imagem