Re: [Discussão Geral] Jogos
01 Ago 2014, 15:16 [#542]Alguém já comprou alguma coisa na Gaming Replay ?

01 Ago 2014, 15:36 [#544]Estava a pensar reservar lá o Fifa 15 UT Edition, mas sou sempre desconfiado em relação a tudo até prova em contrário. 

01 Ago 2014, 16:43 [#545]Eu compras na Net até agora só na steam, não sou expert nisso...

02 Ago 2014, 13:50 [#547]Eu saquei. Pensava que eramos nós que guiavamos e tal, mas afinal não 
02 Ago 2014, 15:25 [#549]Ninguém joga Warface? Ando a jogar mas sinto-me alone 
02 Ago 2014, 16:55 [#553]Ele não joga CS:GO porque se calhar não tem dinheiro para o comprar (/não confia em compras pela net).
Tem de se contentar com esse jogo F2P e P2W.
Alguém tem de lhe fazer o mesmo negócio que acho que fizeram contigo Sérgio.
Dão o jogo e essa pessoa vai dando os itens que lhe saem a quem lhe comprou até pagar o jogo.
Dão o jogo e essa pessoa vai dando os itens que lhe saem a quem lhe comprou até pagar o jogo.

02 Ago 2014, 17:19 [#554]Qual dos Need For Speed é melhor? À bué tempo que não jogo um jogo de corridas, para vocês qual é o melhor?

02 Ago 2014, 17:44 [#555]Os fãs da série costumam falar no Most Wanted e no Underground se não me engano.JoãoMoreno Escreveu:Qual dos Need For Speed é melhor? À bué tempo que não jogo um jogo de corridas, para vocês qual é o melhor?
Na altura desses jogos acho que cheguei a jogar um deles e não gostei. Mas se calhar porque na altura não era grande apreciador desses jogos.
Pessoalmente eu gosto do Hot Pursuit e do The Run.
O primeiro é mais um combate entre carros. O segundo é como se estivesses num filme.

02 Ago 2014, 18:23 [#556]Eu tenho dinheiro para comprar, muito até que tenho poupado.eduardextreme Escreveu:Ele não joga CS:GO porque se calhar não tem dinheiro para o comprar (/não confia em compras pela net).
02 Ago 2014, 18:29 [#557]Sim Edu, compraram-me e vou pagar quando me ativar o mercado.

02 Ago 2014, 18:36 [#558]Eu já joguei os dois, mas como tive várias problemas com o pc deixei de os ter. Ontem vi o filme e apteceu-me jogar. Já estou a sacar o Hot Pursuit, mas devo de sacar também o The Run. Obrigadoeduardextreme Escreveu:Os fãs da série costumam falar no Most Wanted e no Underground se não me engano.
Na altura desses jogos acho que cheguei a jogar um deles e não gostei. Mas se calhar porque na altura não era grande apreciador desses jogos.
Pessoalmente eu gosto do Hot Pursuit e do The Run.
O primeiro é mais um combate entre carros. O segundo é como se estivesses num filme.

06 Ago 2014, 10:14 [#559]Se querem jogos de carros, joguem o Burnout 
Um qualquer, que são todos tops!
Um qualquer, que são todos tops!