Re: [Discussão] SL Benfica

04 Ago 2014, 11:44 [#5107]
Oliveira Escreveu:Vergonha, vergonhoso ver o Benfica a apanhar goleada atrás de goleada. Com esta equipa nem a taça das caricas ganhamos este ano.
Como disseste no outro tópico que era melhor que puto norueguês, tu com 10 anos já tens experiência em 1ª ligas desde essa idade, vai lá dar uma perna, vê é se não partes a correr. :assobio:
Imagem

05 Ago 2014, 01:05 [#5109]
Coentrão Escreveu:O Sílvio é nosso ?
Não.
SMatos Escreveu:
Oliveira Escreveu:Vergonha, vergonhoso ver o Benfica a apanhar goleada atrás de goleada. Com esta equipa nem a taça das caricas ganhamos este ano.
Como disseste no outro tópico que era melhor que puto norueguês, tu com 10 anos já tens experiência em 1ª ligas desde essa idade, vai lá dar uma perna, vê é se não partes a correr. :assobio:
Não fales do que não sabes, não me conheces não sabes nada de mim, por isso mete-te na tua vida oh mete nojo. Ah e eu tenho 9 anos.
Última edição por eduardextreme em 05 Ago 2014, 12:52, editado 1 vez no total.
Razão: Atenção à linguagem.

05 Ago 2014, 02:07 [#5110]
O Silvio é do Benfica. Sempre apareceu no plantel deste ano no site do Benfica e o JJ afirmou ontem que ele faz parte do plantel.

Acalmem os ânimos que estão a ter uma discussão parva. É como se discutissem sobre uma gilete. Ambos pensam saber do que se trata na teoria, mas na prática não sabem como funciona.

05 Ago 2014, 02:48 [#5111]
tbvsac Escreveu:O Silvio é do Benfica. Sempre apareceu no plantel deste ano no site do Benfica e o JJ afirmou ontem que ele faz parte do plantel.
Ainda bem !
E a lesão dele é até quando ?
tbvsac Escreveu:Acalmem os ânimos que estão a ter uma discussão parva. É como se discutissem sobre uma gilete. Ambos pensam saber do que se trata na teoria, mas na prática não sabem como funciona.

05 Ago 2014, 23:35 [#5113]
Laker Escreveu:
tbvsac Escreveu:Karius e Ulreich eram um sonho :) Karius é barato (está avaliado em 3 milhões). O problema é mesmo o ordenado de qualquer um deles... Cheira-me é que é o Lukas Raeder do Setúbal lol
Karius era sonho mesmo(como mandamos para lá o Djuri eles podiam fazer o jeito agora) <3 Mas desses 2 o Ulreich ainda deve mais impossível xD
Mais cedo falávamos, mais cedo o Karius vinha xD
Imagem