O Benfica não vai jogar contra o Mónaco. Já chega de malhas, fónix 
Re: [Discussão] SL Benfica
03 Ago 2014, 15:56 [#5103]Siga o Mónaco, Berbatov até fica rápido contra o Benfica.

03 Ago 2014, 23:00 [#5105]Vergonha, vergonhoso ver o Benfica a apanhar goleada atrás de goleada. Com esta equipa nem a taça das caricas ganhamos este ano.
04 Ago 2014, 11:44 [#5107]Como disseste no outro tópico que era melhor que puto norueguês, tu com 10 anos já tens experiência em 1ª ligas desde essa idade, vai lá dar uma perna, vê é se não partes a correr.Oliveira Escreveu:Vergonha, vergonhoso ver o Benfica a apanhar goleada atrás de goleada. Com esta equipa nem a taça das caricas ganhamos este ano.

04 Ago 2014, 11:59 [#5108]Óbvio que não é o twitter do Trabzonspor.JoãoMoreno Escreveu:Twitter do Trabzonspor. Bye Cardoso
Ele foi para lá porque não conseguiram o Slimani.
05 Ago 2014, 01:05 [#5109]Não.Coentrão Escreveu:O Sílvio é nosso ?
Não fales do que não sabes, não me conheces não sabes nada de mim, por isso mete-te na tua vida oh mete nojo. Ah e eu tenho 9 anos.SMatos Escreveu:Como disseste no outro tópico que era melhor que puto norueguês, tu com 10 anos já tens experiência em 1ª ligas desde essa idade, vai lá dar uma perna, vê é se não partes a correr.Oliveira Escreveu:Vergonha, vergonhoso ver o Benfica a apanhar goleada atrás de goleada. Com esta equipa nem a taça das caricas ganhamos este ano.
Última edição por eduardextreme em 05 Ago 2014, 12:52, editado 1 vez no total.
Razão: Atenção à linguagem.
Razão: Atenção à linguagem.
05 Ago 2014, 02:07 [#5110]O Silvio é do Benfica. Sempre apareceu no plantel deste ano no site do Benfica e o JJ afirmou ontem que ele faz parte do plantel.
Acalmem os ânimos que estão a ter uma discussão parva. É como se discutissem sobre uma gilete. Ambos pensam saber do que se trata na teoria, mas na prática não sabem como funciona.
Acalmem os ânimos que estão a ter uma discussão parva. É como se discutissem sobre uma gilete. Ambos pensam saber do que se trata na teoria, mas na prática não sabem como funciona.
05 Ago 2014, 02:48 [#5111]Ainda bem !tbvsac Escreveu:O Silvio é do Benfica. Sempre apareceu no plantel deste ano no site do Benfica e o JJ afirmou ontem que ele faz parte do plantel.
E a lesão dele é até quando ?
tbvsac Escreveu:Acalmem os ânimos que estão a ter uma discussão parva. É como se discutissem sobre uma gilete. Ambos pensam saber do que se trata na teoria, mas na prática não sabem como funciona.

05 Ago 2014, 04:51 [#5112]Ainda deve demorar... Já que o JJ jogou pelo seguro e foi buscar o Eliseu.
05 Ago 2014, 23:35 [#5113]Mais cedo falávamos, mais cedo o Karius vinhaLaker Escreveu:Karius era sonho mesmo(como mandamos para lá o Djuri eles podiam fazer o jeito agora)tbvsac Escreveu:Karius e Ulreich eram um sonhoKarius é barato (está avaliado em 3 milhões). O problema é mesmo o ordenado de qualquer um deles... Cheira-me é que é o Lukas Raeder do Setúbal lol
Mas desses 2 o Ulreich ainda deve mais impossível

05 Ago 2014, 23:56 [#5114]Não sei nada desse Karius. É bom guarda-redes? Eu estou com algum receio de ele a vir dar num Butt (não no sentido de dar um rabo
)
06 Ago 2014, 00:03 [#5115]Só vi vídeos dele o que não dá para ver se é muito bom ou mau mas ao menos já vem um guarda-redes.

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
06 Ago 2014, 01:01 [#5116]Ainda tem algumas arestas para limar, mas tem um potencial enorme...
06 Ago 2014, 02:03 [#5117]Apesar da idade já é um jogador muito experiente e talentoso, grande reforço.
06 Ago 2014, 20:58 [#5118]O Vieira que vá escrevendo um livro sobre "Como fazer do Benfica uma equipa de liga de honra."
Cavaleiro emprestado ao Corunha.
Cavaleiro emprestado ao Corunha.
06 Ago 2014, 21:01 [#5119]Sim , e ?
Ele não ia jogar.
Gaitán , Salvio , Candeias , Pizzi , Ola John , Sulejmani , Bebé ...
Ele não ia jogar.
Gaitán , Salvio , Candeias , Pizzi , Ola John , Sulejmani , Bebé ...

06 Ago 2014, 21:24 [#5120]Eu acho que o Cavaleiro sempre foi mal aproveitado no Benfica, por isso até talvez tenha sido melhor opção para o jogador.