Re: [Discussão] Mercado de Transferências

05 Ago 2014, 20:23 [#3965]
Oliveira Escreveu:
Beef Escreveu:
Oliveira Escreveu:
SMatos Escreveu:O puto não é bom ou o video é que não?
Ambos.
SMatos Escreveu:Eu vi o jogo dele ontem, passe, visão de jogo, técnica e velocidade.
O rapaz mostrou bons indicadores...
Quem vos dera ser como ele.
Quem me dera ? Lol, sou melhor que esse gajo.
Imagem
~

Tens um futuro do caraças então. xD
Tipo não fales do que não sabes.
Oh jogador, volta para o estágio, a equipa precisa de ti!
Imagem

06 Ago 2014, 15:55 [#3977]
Meio a brincar? Já a comunicação portuguesa diz que ele disse em tom de brincadeira...
1. Vi o vídeo e nem o vi a mostrar os dentes, não sei que sinais de tom de brincadeira viram.
2. Tu não te viras para o teu patrão e dizes: "Ou me promove ou vou-me embora", provavelmente ele diz para te ires embora então e não há riso e "Estou a brincar ehehehehehe kkkkkkkk rsrsrsrsrsrs xis dê" que te safe.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

06 Ago 2014, 16:12 [#3979]
sportingboy Escreveu:
TugaPT Escreveu:Aquilo que o JJ tinha dito era só paleio, achas mesmo que sai?
És crente se acreditas na farsa da comunicação social. É óbvio que o Jesus vai embora.
O Benfica simplesmente está a ficar sem equipa. E não são os Taliscas desta vez que vão fazer do Benfica bicampeão.
Que comunicação social? Esta é minha opinião. Eu nem sei o que a comunicação social anda a dizer nem quero saber.

06 Ago 2014, 17:01 [#3980]
Padrão Escreveu:Meio a brincar? Já a comunicação portuguesa diz que ele disse em tom de brincadeira...
1. Vi o vídeo e nem o vi a mostrar os dentes, não sei que sinais de tom de brincadeira viram.
2. Tu não te viras para o teu patrão e dizes: "Ou me promove ou vou-me embora", provavelmente ele diz para te ires embora então e não há riso e "Estou a brincar ehehehehehe kkkkkkkk rsrsrsrsrsrs xis dê" que te safe.
Ele riu-se no fim da frase.

http://youtu.be/tz3agbM3AAU?t=4m10s

Eu acho que com ou sem Banega, o Enzo não fica. Mas seria o melhor reforço do Benfica para a próxima época.