Mais direto é impossível.TugaPT Escreveu:Tu é que deves jogar no Quinto do c@#$%& FC e achas-te o maior.Oliveira Escreveu:Tipo não fales do que não sabes.

Mais direto é impossível.TugaPT Escreveu:Tu é que deves jogar no Quinto do c@#$%& FC e achas-te o maior.Oliveira Escreveu:Tipo não fales do que não sabes.

Não vale a pena conversar sobre isso, o meu pau é sempre o maiorJals Escreveu:Mais uma conversa para ver quem tem pila maior.
Pau? Próteses de madeira não vale.TugaPT Escreveu:Não vale a pena conversar sobre isso, o meu pau é sempre o maiorJals Escreveu:Mais uma conversa para ver quem tem pila maior.

Vai com essa arrogância para um clube mais forte que vais ter grande futuro.Oliveira Escreveu:Quem me dera ? Lol, sou melhor que esse gajo.
Oh jogador, volta para o estágio, a equipa precisa de ti!Oliveira Escreveu:Tipo não fales do que não sabes.Beef Escreveu:Oliveira Escreveu:Ambos.SMatos Escreveu:O puto não é bom ou o video é que não?Quem me dera ? Lol, sou melhor que esse gajo.SMatos Escreveu:Eu vi o jogo dele ontem, passe, visão de jogo, técnica e velocidade.
O rapaz mostrou bons indicadores...
Quem vos dera ser como ele.~
Tens um futuro do caraças então.

És crente se acreditas na farsa da comunicação social. É óbvio que o Jesus vai embora.TugaPT Escreveu:Aquilo que o JJ tinha dito era só paleio, achas mesmo que sai?
Que comunicação social? Esta é minha opinião. Eu nem sei o que a comunicação social anda a dizer nem quero saber.sportingboy Escreveu:És crente se acreditas na farsa da comunicação social. É óbvio que o Jesus vai embora.TugaPT Escreveu:Aquilo que o JJ tinha dito era só paleio, achas mesmo que sai?
O Benfica simplesmente está a ficar sem equipa. E não são os Taliscas desta vez que vão fazer do Benfica bicampeão.
Ele riu-se no fim da frase.Padrão Escreveu:Meio a brincar? Já a comunicação portuguesa diz que ele disse em tom de brincadeira...
1. Vi o vídeo e nem o vi a mostrar os dentes, não sei que sinais de tom de brincadeira viram.
2. Tu não te viras para o teu patrão e dizes: "Ou me promove ou vou-me embora", provavelmente ele diz para te ires embora então e não há riso e "Estou a brincar ehehehehehe kkkkkkkk rsrsrsrsrsrs xis dê" que te safe.