Re: [Discussão] SL Benfica

06 Ago 2014, 21:38 [#5122]
Padrão Escreveu:Ele nunca foi mal-aproveitado no Benfica, foi é dada ideia de que podia ser mais do que é graças ao seu agente, Jorge Mendes, e à selecção do seu agente.
Eu sempre apreciei e não foi pelo agente que tinha, pois até nem sabia que era do Mendes.

07 Ago 2014, 01:09 [#5124]
Eu concordo com o tbvsac. A nossa ida à final da Liga Europa tem um pequeno dedinho dele. Vejam a movimentação dele no golo do Lima, que foi fulcral. É claro que foi facilitado por ele ser um ilustre desconhecido, mas ainda assim, ficou-me na memória. Porém, esta época, ia aquecer o banco ou nem isso, portanto, é uma boa notícia.

07 Ago 2014, 21:48 [#5127]
invictuzz Escreveu:
SMatos Escreveu:Eu sinceramente acho que o Mané é muito mais evoluído a nível tático-psicológico, emborta não tenha tanta explosão como o Caveleiro, mas é mais regular que este.
Matos quando recebes convite para o "Dia Seguinte"?
Não tinha pedalada para isso... felizmente.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

08 Ago 2014, 00:24 [#5129]
tbvsac Escreveu:O Ivan Cavaleiro tem um grande potencial. Pelo menos acho-o muito melhor que o Carlos Mané, esse sim tem um hype do tamanho do buraco do BES.
São ambos bons.
Estou convicto que para o ano quando o Cavaleiro regressar vai partir tudo. Só lhe vai fazer bem, lá aos menos vai jogar sempre, e isso vai ser muito bom para o seu desenvolvimento.

08 Ago 2014, 11:15 [#5130]
Oliveira Escreveu:
tbvsac Escreveu:O Ivan Cavaleiro tem um grande potencial. Pelo menos acho-o muito melhor que o Carlos Mané, esse sim tem um hype do tamanho do buraco do BES.
São ambos bons.
Estou convicto que para o ano quando o Cavaleiro regressar vai partir tudo. Só lhe vai fazer bem, lá aos menos vai jogar sempre, e isso vai ser muito bom para o seu desenvolvimento.
Regressar? Cavaleiro, Cancelo e Bernardo não vestem mais a camisola do Benfica
Imagem

08 Ago 2014, 11:34 [#5131]
True Story, o Laker tem toda a razão. Tenho muita pena disso, mas é verdade, para o ano, já chegaram mais dois camiões com sul-americanos para os lugares deles. Cortezes, Luís Felipes e Emersons é o que há mais.
E quem diz isso, diz Jara, César, Sidnei, Urreta, Éder Luiz, Aírton, Gianni Rodriguez, Derlis Gonzalez (aquele miúdo que ia ser o próximo Cardozo), Keirrison, enfim, tudo o que possam imaginar. O único flop "bom" que apareceu no Benfica vindo da América do Sul foi o Kardec, que acredito que o problema dele não é falta de pés, mas sim falta de adaptação à Europa. Mas também, não era com empréstimos sucessivos para o Brasil que ele ia aprender a jogar...
Entretanto, apareceram bons sul-americanos no Benfica, claro, Salvio, Cardozo, Di Maria, Garay, Gaitan, mas esses não custaram tostões (menos milhões, vá). E se enquanto se gastam estes "tostões" em cepos que apenas vêm tirar lugar aos nossos, se esses milhões se gastassem em jogadores realmente bons... Mas claro, esses não dão comissões, não é?

08 Ago 2014, 15:11 [#5138]
Sapo: Na baliza Paulo Lopes deverá ser o escolhido, numa altura em que o Benfica ainda está à procura de um guarda-redes de valor inquestionável para ocupar o lugar de Oblak. Artur não dá garantias e a sua atuação na pré-época faz crer que está de saída do clube.
RTP: Por opção técnica afigura-se como provável a presença de Paulo Lopes na baliza em vez de Artur, depois das fracas prestações deste nos dois jogos da Emirates Cup em Londres.

Para mim isto já chega :D
#Bluzzer para que bancada vais?
Imagem