Re: Caixinha de sugestões

11 Ago 2014, 00:35 [#1202]
Riscas Escreveu:Eu cheguei a denunciar algumas vezes na esperança que o user fosse punido ou avisado pelo menos mas nada.
Não existem denúncias pendentes, por isso não estás a falar de algo recente.
Quanto aos avisos, nas tuas duas denúncias de Maio, numa delas o utilizador foi avisado pelo palavreado e a outra foi arquivada por não haver motivo (a das camisolas do VSC com a bandeira espanhola*).

*Que hoje se calhar até era mais apropriada para as do FC Porto. xD
Imagem

11 Ago 2014, 01:29 [#1203]
Estou a falar de algo antigo e recente ao mesmo tempo.

Já são praí 3 meses em que praticamente todos os dias venho ao fórum e vejo um post do Matos a chamar-me espanhol. Se fosse uma vez ou outra ignorava mas diariamente já cansa. A questão está em moderar ou dar-me freepass para andar a insultar também.

11 Ago 2014, 02:11 [#1204]
Riscas Escreveu:Estou a falar de algo antigo e recente ao mesmo tempo.

Já são praí 3 meses em que praticamente todos os dias venho ao fórum e vejo um post do Matos a chamar-me espanhol. Se fosse uma vez ou outra ignorava mas diariamente já cansa. A questão está em moderar ou dar-me freepass para andar a insultar também.
Denuncia.
Se calhar até pensam que não levas a mal o espanhol.
Imagem

11 Ago 2014, 11:02 [#1205]
Que lol agora, a sério que choras por causa disso, amigo?
Tu é que andas com cenas estúpidas que é do Açores ou porque é do Açores e o Açores e achas que ia ficar calado? Respondo na mesma moeda (e pensava que era brincadeira). Esqueceste que mandavas o Lima para Marrocos quase todos os dias.

Agora queres que não te mande a Espanha? Não e insultes nem me mandes para o Açores porque já cá estou. (Eu continuo a levar o espanhol, o marroquino e o Açoriano em tom de brincadeira, mas se te dá comichão faz o mesmo com a minha pessoa que a única vez que ouves falar em Espanha é em jogos do Porto ou em equipas espanholas).
Última edição por SMatos em 11 Ago 2014, 12:37, editado 1 vez no total.
Imagem

13 Out 2014, 17:53 [#1213]
TugaPT Escreveu:Podiam uma fazer versão inglesa do site.
É mais simples quem usa a língua inglesa desprender tempo e passa-lá ao português. ;)
Artigo 1º - Regras Gerais diz que DTL Portugal é um serviço português, como tal, a única língua permitida é o português.
Tomem nota para alterarem o estatuto. :)
Última edição por stockii em 13 Out 2014, 17:59, editado 1 vez no total.
Imagem

13 Out 2014, 17:59 [#1214]
É uma boa ideia, mas é trabalhoso como o caraças.
Se no futuro a comunidade que não fala português crescer isso tornar-se-á mais importante.

O site pode ser facilmente traduzido pelo Google embora com alguns erros. Mas o site nem é assim tão importante.
O fórum tem a língua inglesa.
Imagem

13 Out 2014, 18:19 [#1215]
Exacto, o maior problema de comunicação para eles não é o fórum mas sim o português dos utilizadores.
O fórum está português, logo o tradutor não terá grandes dificuldades a "traduzir", o pior são os erros que os utilizadores dão, o que torna a "tradução" ainda mais incompreensível.

E digo "tradução" porque sites de tradução tipo google translate, fazem "traduções" já bastante ridículas por si só.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!