Eu cheguei a denunciar algumas vezes na esperança que o user fosse punido ou avisado pelo menos mas nada.
Re: Caixinha de sugestões
11 Ago 2014, 00:35 [#1202]Não existem denúncias pendentes, por isso não estás a falar de algo recente.Riscas Escreveu:Eu cheguei a denunciar algumas vezes na esperança que o user fosse punido ou avisado pelo menos mas nada.
Quanto aos avisos, nas tuas duas denúncias de Maio, numa delas o utilizador foi avisado pelo palavreado e a outra foi arquivada por não haver motivo (a das camisolas do VSC com a bandeira espanhola*).
*Que hoje se calhar até era mais apropriada para as do FC Porto.

11 Ago 2014, 01:29 [#1203]Estou a falar de algo antigo e recente ao mesmo tempo.
Já são praí 3 meses em que praticamente todos os dias venho ao fórum e vejo um post do Matos a chamar-me espanhol. Se fosse uma vez ou outra ignorava mas diariamente já cansa. A questão está em moderar ou dar-me freepass para andar a insultar também.
Já são praí 3 meses em que praticamente todos os dias venho ao fórum e vejo um post do Matos a chamar-me espanhol. Se fosse uma vez ou outra ignorava mas diariamente já cansa. A questão está em moderar ou dar-me freepass para andar a insultar também.
11 Ago 2014, 02:11 [#1204]Denuncia.Riscas Escreveu:Estou a falar de algo antigo e recente ao mesmo tempo.
Se calhar até pensam que não levas a mal o espanhol.

11 Ago 2014, 11:02 [#1205]Que lol agora, a sério que choras por causa disso, amigo?
Tu é que andas com cenas estúpidas que é do Açores ou porque é do Açores e o Açores e achas que ia ficar calado? Respondo na mesma moeda (e pensava que era brincadeira). Esqueceste que mandavas o Lima para Marrocos quase todos os dias.
Agora queres que não te mande a Espanha? Não e insultes nem me mandes para o Açores porque já cá estou. (Eu continuo a levar o espanhol, o marroquino e o Açoriano em tom de brincadeira, mas se te dá comichão faz o mesmo com a minha pessoa que a única vez que ouves falar em Espanha é em jogos do Porto ou em equipas espanholas).
Tu é que andas com cenas estúpidas que é do Açores ou porque é do Açores e o Açores e achas que ia ficar calado? Respondo na mesma moeda (e pensava que era brincadeira). Esqueceste que mandavas o Lima para Marrocos quase todos os dias.
Agora queres que não te mande a Espanha? Não e insultes nem me mandes para o Açores porque já cá estou. (Eu continuo a levar o espanhol, o marroquino e o Açoriano em tom de brincadeira, mas se te dá comichão faz o mesmo com a minha pessoa que a única vez que ouves falar em Espanha é em jogos do Porto ou em equipas espanholas).
Última edição por SMatos em 11 Ago 2014, 12:37, editado 1 vez no total.

11 Ago 2014, 12:37 [#1207]Comissão(mas com dois s) é o que o Vieira gosta 

11 Ago 2014, 13:06 [#1209]Custóias também pode ir.sportingboy Escreveu:Que Espanha ou Açores. Ide todos para o...

25 Ago 2014, 20:57 [#1210]Pessoal aconselhem uma nova interface/design para o site 
13 Out 2014, 17:45 [#1212]Temos de começar a pensar em criar versões inglesas.
Visto que temos tido gente entrangeira a chegar, temos de os ajudar..
Visto que temos tido gente entrangeira a chegar, temos de os ajudar..

13 Out 2014, 17:53 [#1213]É mais simples quem usa a língua inglesa desprender tempo e passa-lá ao português.TugaPT Escreveu:Podiam uma fazer versão inglesa do site.
Artigo 1º - Regras Gerais diz que DTL Portugal é um serviço português, como tal, a única língua permitida é o português.
Tomem nota para alterarem o estatuto.
Última edição por stockii em 13 Out 2014, 17:59, editado 1 vez no total.

13 Out 2014, 17:59 [#1214]É uma boa ideia, mas é trabalhoso como o caraças.
Se no futuro a comunidade que não fala português crescer isso tornar-se-á mais importante.
O site pode ser facilmente traduzido pelo Google embora com alguns erros. Mas o site nem é assim tão importante.
O fórum tem a língua inglesa.
Se no futuro a comunidade que não fala português crescer isso tornar-se-á mais importante.
O site pode ser facilmente traduzido pelo Google embora com alguns erros. Mas o site nem é assim tão importante.
O fórum tem a língua inglesa.

13 Out 2014, 18:19 [#1215]Exacto, o maior problema de comunicação para eles não é o fórum mas sim o português dos utilizadores.
O fórum está português, logo o tradutor não terá grandes dificuldades a "traduzir", o pior são os erros que os utilizadores dão, o que torna a "tradução" ainda mais incompreensível.
E digo "tradução" porque sites de tradução tipo google translate, fazem "traduções" já bastante ridículas por si só.
O fórum está português, logo o tradutor não terá grandes dificuldades a "traduzir", o pior são os erros que os utilizadores dão, o que torna a "tradução" ainda mais incompreensível.
E digo "tradução" porque sites de tradução tipo google translate, fazem "traduções" já bastante ridículas por si só.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
13 Out 2014, 18:25 [#1216]Basta criar uma categoria na página principal destinado a tópicos de línguas estrangeiras...
13 Out 2014, 18:59 [#1217]Eu quando digo que o fórum tem a língua inglesa estou a dizer que podem alterar o idioma do fórum para inglês.
Está nas preferências: http://www.dtlportugal.com/forum/ucp.php?i=174
Está nas preferências: http://www.dtlportugal.com/forum/ucp.php?i=174
Talvez seja o melhor, caso continuem a crescer.sportingboy Escreveu:Basta criar uma categoria na página principal destinado a tópicos de línguas estrangeiras...

13 Out 2014, 19:06 [#1219]Eles têm isso definido. É uma das coisas que fazes ao registar.

24 Out 2014, 23:33 [#1220]Vinha fazer uma pequena sugestão, criar um ícone de uma bandeira inglesa para poder incluir nos títulos de tópicos, assim saberíamos que tópicos são em inglês.