Controlem aí a vossa azia um bocado.
Oxalá o Artur vos cale bem calados.

LOOL, coitado rapaz.Coincs Escreveu:Controlem aí a vossa azia um bocado.![]()
Deu para perceber que eu estava a falar dos nacionais, pois eu disse "os 4 troféus" e não apenas "venceu 4 troféus".Jals Escreveu:4 troféus nacionais, não 4 troféus como andam a dizer em todo lado.
O Artur vai-nos calar porque vai sentar no banco quando vier um redes novo e já não vai dar para gozar.

Sim, eu sei, eu estava a falar do que andou a passar na tv.Coentrão Escreveu:Deu para perceber que eu estava a falar dos nacionais, pois eu disse "os 4 troféus" e não apenas "venceu 4 troféus".Jals Escreveu:4 troféus nacionais, não 4 troféus como andam a dizer em todo lado.
O Artur vai-nos calar porque vai sentar no banco quando vier um redes novo e já não vai dar para gozar.

O Lim não ia comprar o Benfica?Capfca Escreveu:O Lim ainda não comprou o Artur?

A questão é que eles não vão ter quase ninguém no estádio ao passo que a 10€ não ia o dobro, ia mais do triplo.Padrão Escreveu:Dão bilhetes se comprares 2 cervejas no Pingo Doce? Essa promoção é abrangente a Portugal ou é só em Marrocos?
Riscas, é economia. Para ser a 10€, precisas do dobro de pessoas a comprar do que se for a pagar 20€.
E é por saberem que o Vitória leva um bom grupo nestas deslocações no Minho que eles arriscam esses preços.
Não éeduardextreme Escreveu:Só pode ser troll.