Re: [Discussão] Futebol Nacional

11 Ago 2014, 14:09 [#2007]
Jals Escreveu:4 troféus nacionais, não 4 troféus como andam a dizer em todo lado.
O Artur vai-nos calar porque vai sentar no banco quando vier um redes novo e já não vai dar para gozar. xD
Deu para perceber que eu estava a falar dos nacionais, pois eu disse "os 4 troféus" e não apenas "venceu 4 troféus". xD

11 Ago 2014, 14:10 [#2008]
Coentrão Escreveu:
Jals Escreveu:4 troféus nacionais, não 4 troféus como andam a dizer em todo lado.
O Artur vai-nos calar porque vai sentar no banco quando vier um redes novo e já não vai dar para gozar. xD
Deu para perceber que eu estava a falar dos nacionais, pois eu disse "os 4 troféus" e não apenas "venceu 4 troféus". xD
Sim, eu sei, eu estava a falar do que andou a passar na tv.
Imagem

12 Ago 2014, 19:10 [#2011]
Anda tudo maluco ou quê? Gil Vicente - Vitória bilhetes a 20€.

Alguém no seu perfeito juízo ia pagar 20€ para 1 minuto de futebol e 89 de jogadores do Gil a fingir que estão lesionados Depois querem gente nos estádios, com estes preços nem 10 vitorianos vão ou seja menos de 200€ que eles fazem. Com bilhetes a 7.5€ ou até mesmo a 10€ enchíamos a bancada.

Se contra o Paços de Ferreira, a meio da época, durante o inverno a uma sexta a noite foram 1500 pessoas(bilhetes a 5€) imaginem a um sábado a tarde, verão, primeiro jogo(fome de bola) e ainda por cima em tempo dos emigrantes estarem cá.

12 Ago 2014, 19:27 [#2012]
É em Guimarães ou em Barcelos? De qualquer forma, são todos assim... Em Coimbra fazem a mesma coisa, se bem que nem no jogo à borla o estádio encheu. Não sei se cá vieste, pois o jogo foi precisamente contra o VSC, mas o estádio estava menos de meio...

12 Ago 2014, 19:35 [#2013]
A Coimbra só fui na meia final da taça a uns 3 anos. O jogo é em Barcelos, a questão é que o Vitória não vai fazer nada...ou melhor vai mas não interessa.

Ter bilhetes a 500€ ou ser de graça é igual para o Gil Vicente que não leva ninguém aos jogos por isso eles fazerem preços altos quando o Gil vier cá é irrelevante. Mas o Vitória leva sempre um grupo grande nestes jogos mais próximos, e os clubes tentam aproveitar-se disso. Contra o Braga é na boa, porque um gajo compra 2 cervejas no Pingo Doce do BragaPark e arranja logo bilhetes mas contra o Gil é mais difícil.

12 Ago 2014, 19:45 [#2014]
Dão bilhetes se comprares 2 cervejas no Pingo Doce? Essa promoção é abrangente a Portugal ou é só em Marrocos?

Riscas, é economia. Para ser a 10€, precisas do dobro de pessoas a comprar do que se for a pagar 20€.
E é por saberem que o Vitória leva um bom grupo nestas deslocações no Minho que eles arriscam esses preços.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Ago 2014, 20:22 [#2017]
Padrão Escreveu:Dão bilhetes se comprares 2 cervejas no Pingo Doce? Essa promoção é abrangente a Portugal ou é só em Marrocos?

Riscas, é economia. Para ser a 10€, precisas do dobro de pessoas a comprar do que se for a pagar 20€.
E é por saberem que o Vitória leva um bom grupo nestas deslocações no Minho que eles arriscam esses preços.
A questão é que eles não vão ter quase ninguém no estádio ao passo que a 10€ não ia o dobro, ia mais do triplo.

E sim, já fui 3 vezes a Braga com bilhetes do Pingo Doce.