Se calhar o meu cotovelo vale 53 milhões.TugaPT Escreveu:Só dor de cotovelo aqui
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
11 Ago 2014, 14:44 [#4042]Não tens noção das coisas.TugaPT Escreveu:Só dor de cotovelo aqui

11 Ago 2014, 14:44 [#4043]Eu também acho estranho, mas se está no comunicado ao mercado, deve ser verdade, não?

11 Ago 2014, 15:00 [#4044]Marcas muitos de cotovelo no Custóias?sportingboy Escreveu:Se calhar o meu cotovelo vale 53 milhões.TugaPT Escreveu:Só dor de cotovelo aqui

11 Ago 2014, 15:04 [#4045]Desculpem lá, se dão 50M€ pelo Sideshow Bob, dão 50M€ pelo Mangala.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
11 Ago 2014, 15:05 [#4046]Não quando a cláusula é de 40 milhões...Padrão Escreveu:Desculpem lá, se dão 50M€ pelo Sideshow Bob, dão 50M€ pelo Mangala.
11 Ago 2014, 15:07 [#4047]Claro que é, não podem mentir a CMVM mas cheira me que ainda vão existir mais negócios entre os 2 clubesJals Escreveu:Eu também acho estranho, mas se está no comunicado ao mercado, deve ser verdade, não?

11 Ago 2014, 15:13 [#4048]Talvez de jogadores...
Não mandem é o Javi para cá, nunca gostei dele.
Não mandem é o Javi para cá, nunca gostei dele.

11 Ago 2014, 15:23 [#4049]A cláusula era de 50M€ e não de 40M€ como andam aí a dizer.
Basta googlar por "cláusula rescisão mangala".
Se saiu por quase 54 milhões de euros (4 milhões acima da cláusula), ou estão a contar com alguma coisa que não estou a ver de percentagens ou há algo mais entre os clubes, pois ninguém dá nada a ninguém.
Edit: Só se for pelo facto de a cláusula de rescisão significar dinheiro a pronto. O negócio pode envolver mais 4 milhões de euros mas os 54 milhoes serem pagos em 5 anos por exemplo.
Basta googlar por "cláusula rescisão mangala".
Se saiu por quase 54 milhões de euros (4 milhões acima da cláusula), ou estão a contar com alguma coisa que não estou a ver de percentagens ou há algo mais entre os clubes, pois ninguém dá nada a ninguém.
Edit: Só se for pelo facto de a cláusula de rescisão significar dinheiro a pronto. O negócio pode envolver mais 4 milhões de euros mas os 54 milhoes serem pagos em 5 anos por exemplo.

11 Ago 2014, 15:55 [#4050]Este valor pode estar relacionado com o Fernando. Ele foi por "apenas" 15 Milhões.
Não me admirava nada que isto fosse um negócio à imagem do Moutinho+James do ano passado.
Não me admirava nada que isto fosse um negócio à imagem do Moutinho+James do ano passado.
11 Ago 2014, 16:24 [#4051]Mas se fosse assim o porto metia o Mangala mais barato e o Fernando caro, o Porto tem mais passe no Fernando. (acho eu) Assim o Porto ganhava mais dinheiro.RSantos Escreveu:Este valor pode estar relacionado com o Fernando. Ele foi por "apenas" 15 Milhões.
11 Ago 2014, 16:33 [#4052]Isto. Bater a cláusula, é bater 40M/50M/wtv a pronto. Provavelmente vai ser a prestações, por isso é normal que seja acima da cláusula para compensar a facilidade que o clube vendedor acedeu ao comprador.eduardextreme Escreveu:Edit: Só se for pelo facto de a cláusula de rescisão significar dinheiro a pronto. O negócio pode envolver mais 4 milhões de euros mas os 54 milhoes serem pagos em 5 anos por exemplo.

11 Ago 2014, 16:48 [#4053]Também já ouvi por aí que esses 54M foram gastos na parte do Porto e do fundo.

11 Ago 2014, 16:53 [#4054]Todos ou quase todos os grandes negócios do FC Porto foram dessa maneira. Recebem muito mas recebem em parcelas durante alguns anos.Padrão Escreveu:Isto. Bater a cláusula, é bater 40M/50M/wtv a pronto. Provavelmente vai ser a prestações, por isso é normal que seja acima da cláusula para compensar a facilidade que o clube vendedor acedeu ao comprador.eduardextreme Escreveu:Edit: Só se for pelo facto de a cláusula de rescisão significar dinheiro a pronto. O negócio pode envolver mais 4 milhões de euros mas os 54 milhoes serem pagos em 5 anos por exemplo.
Dessa forma o clube comprador não tem de dispender tanto de uma só vez, o que pode ser um problema. Mas para compensar o "empréstimo" que está a ser contraído, têm de pagar mais.
O FC Porto ainda deve estar a receber as parcelas do Falcao por exemplo.

11 Ago 2014, 17:17 [#4055]Faz sentido.
Isso ou o pagamento do resto do passe que estava na posse de fundos como o Jals disse, visto que em Inglaterra um clube é obrigado a adquirir 100% do passe do jogador.
Ou então até ambos.
Isso ou o pagamento do resto do passe que estava na posse de fundos como o Jals disse, visto que em Inglaterra um clube é obrigado a adquirir 100% do passe do jogador.
Ou então até ambos.

11 Ago 2014, 17:31 [#4056]Marítimo a arranjou um bom reforço para a primeira jornada. 
11 Ago 2014, 17:45 [#4057]Então os juros das prestações não entram no valor da clausula? Ando eu aqui a jogar fm enganado 

11 Ago 2014, 17:52 [#4058]Maazou?Riscas Escreveu:Marítimo a arranjou um bom reforço para a primeira jornada.

11 Ago 2014, 18:16 [#4059]Luís Advincula(Hoffenheim)-> Vitória FC
11 Ago 2014, 18:38 [#4060]Conheces mais algum craque de primeira jornada?SMatos Escreveu:Maazou?Riscas Escreveu:Marítimo a arranjou um bom reforço para a primeira jornada.