Re: [PC] Minecraft

12 Ago 2014, 12:33 [#587]
Coentrão Escreveu:
BeFree Escreveu:Eu cheguei a ter um server pago por mim. Mas a malta queria jogar com mods, que eu não acho piada nenhuma.
Eu prefiro sem mods.
Só o multiplayer vanilla já é muito engraçado.
Eu sou como tu... Dizem que perde a piada muito rápido, porque os jogadores não pensam em grande. Fazem uma casa pequena e tá feito... Assim claro perdem a piada.
Outra maneira é haver interactividade entre os jogadores. Montem casas de comercio.
Lembro-me de jogar num servidor privado com colegas, e ficar rico através duma padaria. Montei uma padaria e vendia pão, bolos, bolachas e tarde de abóbora. Vendia e entregava nas bases por 5 diamantes um chest cheio e/ou 8 diamantes um double chest.
Imagem

12 Ago 2014, 12:40 [#588]
Eu curtia bastante de construir algo grande ( vila, cidade , whatever ) e era esse o meu objetivo quando estava a fazer a ilha no teu server com o invictuzz e até criámos um bar e uma mercearia. :P
Infelizmente o pessoal deixa as coisas a meio ...

21 Ago 2014, 16:02 [#597]
Coentrão Escreveu:Hum ... conheces algum server ?
E depois outras pessoas não acabam por estragar e roubar as coisas dos outros ?
Não percebo muito, mas tens o claim em survival e convém fazer armadilhas à volta da base que faças. Nunca joguei muito de minecraft survival, apenas com vocês na desportiva.

21 Ago 2014, 16:46 [#599]
Eu survival é só com pessoal conhecido ou singleplayer, mas suponho que em servers públicos acabas sempre por ser roubado ...
Mesmo que faças armadilhas, são fáceis de detectar ou mesmo que sejam apanhados a primeira vez à segunda já passam na boa.
Não havia uma forma de fazer com o hamachi ou algo do género ?