De quê, normal de sobrevivência?

Ou de um mapa qualquer. O que vocês quisessem.SMatos Escreveu:De quê, normal de sobrevivência?

Eu prefiro sem mods.BeFree Escreveu:Eu cheguei a ter um server pago por mim. Mas a malta queria jogar com mods, que eu não acho piada nenhuma.

Eu sou como tu... Dizem que perde a piada muito rápido, porque os jogadores não pensam em grande. Fazem uma casa pequena e tá feito... Assim claro perdem a piada.Coentrão Escreveu:Eu prefiro sem mods.BeFree Escreveu:Eu cheguei a ter um server pago por mim. Mas a malta queria jogar com mods, que eu não acho piada nenhuma.
Só o multiplayer vanilla já é muito engraçado.

Yup. Era bacano isso. Só falta mesmo alguém que abra o server...SMatos Escreveu:Era topzão reinos, medievos, com vendas e invasões, mas isto joga-se ou não?

Bora fazer ai um grupito para ir para um servidor tuga survival.Coentrão Escreveu:A versão 1.8 sai hoje !

Não percebo muito, mas tens o claim em survival e convém fazer armadilhas à volta da base que faças. Nunca joguei muito de minecraft survival, apenas com vocês na desportiva.Coentrão Escreveu:Hum ... conheces algum server ?
E depois outras pessoas não acabam por estragar e roubar as coisas dos outros ?