Isto agora deve ser moda ir ao canal do clube pedir desculpa. Já é muito feliz e está bem no clube. 

Paulo Lopes?CFC Escreveu:Se fosse no Benfica não voltava. Como o Danilo Pereira, se saiu não volta.

É o CFC. Não gosto dele nem das ironias dele. #RuaCFCJals Escreveu:Ele estava a ser irónico.
Eu estava à espera do Nani voltar ao Sporting, mas era para acabar a carreira, não agora. Também o que falam é apenas empréstimo, por isso.

Fé no pau, então?CFC Escreveu:Não, mas é um exímio saltador de cu para a vara

eduardextreme Escreveu:Campeão? Mas o Nani é jogador de berlinde à retaguarda?
O Danilo Pereira "fugiu" tipo Oblak. Deves ter ouvido essa cena no trio d'ataque no domingo em que falaram lá disso a propósito do Oblak e não apanhaste essa parte.CFC Escreveu:Se fosse no Benfica não voltava. Como o Danilo Pereira, se saiu não volta.

Padrão parece me que andas com dificuldade em captar ironias/piadasPadrão Escreveu:O Danilo Pereira "fugiu" tipo Oblak. Deves ter ouvido essa cena no trio d'ataque no domingo em que falaram lá disso a propósito do Oblak e não apanhaste essa parte.CFC Escreveu:Se fosse no Benfica não voltava. Como o Danilo Pereira, se saiu não volta.
Comparar uma venda a um gajo que fugiu.

Eu não oiço o trio d'ataque. Sinceramente, não me recordo do Danilo Pereira fugir. Aliás, ele saiu para o Parma numa altura em que de certeza não ia ser aposta, portanto, não vejo como é que tal pode ser encarado como fugir. E é óbvio que o que eu disse era ironia, uma critica à direcção do Benfica.Padrão Escreveu:O Danilo Pereira "fugiu" tipo Oblak. Deves ter ouvido essa cena no trio d'ataque no domingo em que falaram lá disso a propósito do Oblak e não apanhaste essa parte.CFC Escreveu:Se fosse no Benfica não voltava. Como o Danilo Pereira, se saiu não volta.
O Danilo saiu(recusou a renovação) porque exigiu que lhe desses garantias que ficava no plantel ou então que fosse emprestado a um clube do 1º terço da tabela juntando a isso o salário exorbitante que estava a pedir(cerca de 10x mais do que o Benfica estava disposto a oferecer)...CFC Escreveu:Eu não oiço o trio d'ataque. Sinceramente, não me recordo do Danilo Pereira fugir. Aliás, ele saiu para o Parma numa altura em que de certeza não ia ser aposta, portanto, não vejo como é que tal pode ser encarado como fugir. E é óbvio que o que eu disse era ironia, uma critica à direcção do Benfica.Padrão Escreveu:O Danilo Pereira "fugiu" tipo Oblak. Deves ter ouvido essa cena no trio d'ataque no domingo em que falaram lá disso a propósito do Oblak e não apanhaste essa parte.CFC Escreveu:Se fosse no Benfica não voltava. Como o Danilo Pereira, se saiu não volta.