Re: [Discussão] Sporting CP

19 Ago 2014, 14:12 [#5143]
Outro que também muda de ideias como quem muda de cuecas. No outro dia não queria vir, hoje já dizem que vem. Alguém no United lhe deve ter dito para vir ou não punha mais os pés em campo pela equipa principal esta época. xD
Última edição por Jals em 19 Ago 2014, 14:20, editado 1 vez no total.
Imagem

19 Ago 2014, 15:15 [#5149]
Jals Escreveu:Ele estava a ser irónico. xD
Eu estava à espera do Nani voltar ao Sporting, mas era para acabar a carreira, não agora. Também o que falam é apenas empréstimo, por isso.
É o CFC. Não gosto dele nem das ironias dele. #RuaCFC
Empréstimo de um ano para ser campeão. #VoltaNani xD

19 Ago 2014, 16:22 [#5155]
CFC Escreveu:Se fosse no Benfica não voltava. Como o Danilo Pereira, se saiu não volta.
O Danilo Pereira "fugiu" tipo Oblak. Deves ter ouvido essa cena no trio d'ataque no domingo em que falaram lá disso a propósito do Oblak e não apanhaste essa parte.
Comparar uma venda a um gajo que fugiu. :facepalm:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

19 Ago 2014, 16:31 [#5156]
Padrão Escreveu:
CFC Escreveu:Se fosse no Benfica não voltava. Como o Danilo Pereira, se saiu não volta.
O Danilo Pereira "fugiu" tipo Oblak. Deves ter ouvido essa cena no trio d'ataque no domingo em que falaram lá disso a propósito do Oblak e não apanhaste essa parte.
Padrão parece me que andas com dificuldade em captar ironias/piadas
E já agora o Danilo não fugiu tipo Oblak :)
Imagem

19 Ago 2014, 19:22 [#5158]
Padrão Escreveu:
Eu não oiço o trio d'ataque. Sinceramente, não me recordo do Danilo Pereira fugir. Aliás, ele saiu para o Parma numa altura em que de certeza não ia ser aposta, portanto, não vejo como é que tal pode ser encarado como fugir. E é óbvio que o que eu disse era ironia, uma critica à direcção do Benfica.

19 Ago 2014, 19:33 [#5159]
CFC Escreveu:
Padrão Escreveu:
Eu não oiço o trio d'ataque. Sinceramente, não me recordo do Danilo Pereira fugir. Aliás, ele saiu para o Parma numa altura em que de certeza não ia ser aposta, portanto, não vejo como é que tal pode ser encarado como fugir. E é óbvio que o que eu disse era ironia, uma critica à direcção do Benfica.
O Danilo saiu(recusou a renovação) porque exigiu que lhe desses garantias que ficava no plantel ou então que fosse emprestado a um clube do 1º terço da tabela juntando a isso o salário exorbitante que estava a pedir(cerca de 10x mais do que o Benfica estava disposto a oferecer)...
Imagem

19 Ago 2014, 21:15 [#5160]
Ok, não "fugiu", simplesmente não quis renovar e saiu.
E agora havia a possibilidade de ir para o Benfica e não foi por causa da situação da sua saída, é esta a história e era isto que pensava que o CFC estava a falar mas afinal estava a ser irónico sobre uma situação da qual não tinha conhecimento (vá-se lá saber como ?!?).

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!