Re: Bar Filarmónico dos Maestros

13 Fev 2010, 18:15 [#182]
scpyrus Escreveu:
rubby_8 Escreveu:Tá um trabalho fenomenal, só nao participo porque nao tenho tempo.... mal tenho tempo para o nosso :(
Em vez de fazeres o teu, podias juntar-te à equipa do jornal "O Jogo", e contribuías de vez em quando... ;)
Sim, eu nem tenho tido tempo, mas vou esccrevendo uma e outra crónica e altero umas antigas e está feito.

E nem me importo de fazer o resumo de outra equipa, o importante é que as 6 estejam referenciadas. :D

14 Fev 2010, 15:08 [#184]
Rubb Escreveu:Bem pessoal, Venho por este meio informar que o Sr. rubby_8 anda a pagar os Salarios da Equipa F.C. "Os Morcegos"... :D
Ele diz que são gorjetas de 30 biliões... :mrgreen:
Oh que exagero, gorjetas de 30 bilioes nao é assim tanto :P
Vive o privilégio!

14 Fev 2010, 18:22 [#186]
rubby_8 Escreveu:
Rubb Escreveu:Bem pessoal, Venho por este meio informar que o Sr. rubby_8 anda a pagar os Salarios da Equipa F.C. "Os Morcegos"... :D
Ele diz que são gorjetas de 30 biliões... :mrgreen:
Oh que exagero, gorjetas de 30 bilioes nao é assim tanto :P
Épa... deculpa não pude ficar calado... 8-)
Não nos deste os Salários, só gorjetas... :P
Eu disse que gorjetas não dava! :twisted:
rubby_8 Escreveu:Oh que exagero, gorjetas de 30 bilioes nao é assim tanto :P
A Comparar com o teu salário (imaginado) acho que não é assim tanto! :mrgreen:

14 Fev 2010, 21:44 [#193]
BScorpion Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
Marcinho Escreveu:Rubby tu andas infiltrado =P

e pelo que percebi perdemos :(
Perdemos? :cry:

Estou estupfacto, mas é para levantar a cabeça e continuar! ;)
Vocês beberam demais ou o quê? :shock:
Spoiler
Imagem
Para quem tem "preguiça" para ver o vídeo... :x
Onde está o video? Não encontro... De qualquer forma um empate não é mau, até porque os Morcegos não são propriamente fracos
Vive o privilégio!

14 Fev 2010, 22:04 [#195]
Bem tenho algumas coisas a dizer sobre o jogo. Penso que tivemos uma primeira parte superior apesar de não ter sido ao nosso mais alto nível; acho que vacilamos um pouco na transição ataque-defesa o que nos causou sérias dificuldades magnificamente resolvidas pelo Ludgero.
E por último não acho que seja um mau resultado, mas ficou um pouco aquém do que são as capacidades dos Maestros, e dos objectivos dos Maestros para esta temporada.

:lol:
Vive o privilégio!

15 Fev 2010, 00:26 [#199]
Frize Escreveu:Eia BScorpion, ganda pontaria, post 200 do bar! ;) Paga umas rodadas vá :P !
Fogo, só respondi ao post do Limajr, nem sabia que era o 200, só sei que tinha +2000, e agora, quase 0.
Vou ter de postar muito mas muito mesmo, começem a frequentar os meus tópicos criados (de Anime, Futebol, Estádios, jogos, etc)... :mrgreen:

Sobre o resultado, foi fora, daí terem rematado mais... :roll: