Em vez de fazeres o teu, podias juntar-te à equipa do jornal "O Jogo", e contribuías de vez em quando...rubby_8 Escreveu:Tá um trabalho fenomenal, só nao participo porque nao tenho tempo.... mal tenho tempo para o nosso
Re: Bar Filarmónico dos Maestros
13 Fev 2010, 18:15 [#182]Sim, eu nem tenho tido tempo, mas vou esccrevendo uma e outra crónica e altero umas antigas e está feito.scpyrus Escreveu:Em vez de fazeres o teu, podias juntar-te à equipa do jornal "O Jogo", e contribuías de vez em quando...rubby_8 Escreveu:Tá um trabalho fenomenal, só nao participo porque nao tenho tempo.... mal tenho tempo para o nosso
E nem me importo de fazer o resumo de outra equipa, o importante é que as 6 estejam referenciadas.
14 Fev 2010, 14:50 [#183]Bem pessoal, Venho por este meio informar que o Sr. rubby_8 anda a pagar os Salarios da Equipa F.C. "Os Morcegos"...
Ele diz que são gorjetas de 30 biliões... :mrgreen:
14 Fev 2010, 15:08 [#184]Oh que exagero, gorjetas de 30 bilioes nao é assim tantoRubb Escreveu:Bem pessoal, Venho por este meio informar que o Sr. rubby_8 anda a pagar os Salarios da Equipa F.C. "Os Morcegos"...![]()
Vive o privilégio!
14 Fev 2010, 17:21 [#185]Hmhm..
Temos de conversar, sr. Rubby! :twisted:
Temos de conversar, sr. Rubby! :twisted:

14 Fev 2010, 18:22 [#186]Épa... deculpa não pude ficar calado... 8-)rubby_8 Escreveu:Oh que exagero, gorjetas de 30 bilioes nao é assim tantoRubb Escreveu:Bem pessoal, Venho por este meio informar que o Sr. rubby_8 anda a pagar os Salarios da Equipa F.C. "Os Morcegos"...![]()
Não nos deste os Salários, só gorjetas...
Eu disse que gorjetas não dava! :twisted:
A Comparar com o teu salário (imaginado) acho que não é assim tanto! :mrgreen:rubby_8 Escreveu:Oh que exagero, gorjetas de 30 bilioes nao é assim tanto
14 Fev 2010, 18:54 [#187]Vão masé trabalhar pá!
O rubby é um bom moço ele nao oferece nada disso
14 Fev 2010, 19:02 [#188]Lol vêm? Eu nao pago cá salarios a ninguem!Marcinho Escreveu:Vão masé trabalhar pá!
Até porque vamos ganhar a primeira jornada eheh!
Vive o privilégio!
14 Fev 2010, 19:04 [#189]Já agora, o jogo não foi ainda simulado? Pelo que sei é hoje! 
Vive o privilégio!
14 Fev 2010, 20:17 [#190]Rubby tu andas infiltrado =P
e pelo que percebi perdemos
14 Fev 2010, 21:12 [#191]Perdemos? :cry:Marcinho Escreveu:Rubby tu andas infiltrado =P
Estou estupfacto, mas é para levantar a cabeça e continuar!
Vive o privilégio!
14 Fev 2010, 21:36 [#192]Vocês beberam demais ou o quê? :shock:rubby_8 Escreveu:Perdemos? :cry:Marcinho Escreveu:Rubby tu andas infiltrado =P
Spoiler
14 Fev 2010, 21:44 [#193]Onde está o video? Não encontro... De qualquer forma um empate não é mau, até porque os Morcegos não são propriamente fracosBScorpion Escreveu:Vocês beberam demais ou o quê? :shock:rubby_8 Escreveu:Perdemos? :cry:Marcinho Escreveu:Rubby tu andas infiltrado =P
Para quem tem "preguiça" para ver o vídeo... :xSpoiler
Vive o privilégio!
14 Fev 2010, 21:50 [#194]http://www.viddler.com/explore/h0rm0nas/videos/11/rubby_8 Escreveu:Onde está o video? Não encontro... De qualquer forma um empate não é mau, até porque os Morcegos não são propriamente fracos
mais não posso fazer...
Vejam e comentem...
14 Fev 2010, 22:04 [#195]Bem tenho algumas coisas a dizer sobre o jogo. Penso que tivemos uma primeira parte superior apesar de não ter sido ao nosso mais alto nível; acho que vacilamos um pouco na transição ataque-defesa o que nos causou sérias dificuldades magnificamente resolvidas pelo Ludgero.
E por último não acho que seja um mau resultado, mas ficou um pouco aquém do que são as capacidades dos Maestros, e dos objectivos dos Maestros para esta temporada.

E por último não acho que seja um mau resultado, mas ficou um pouco aquém do que são as capacidades dos Maestros, e dos objectivos dos Maestros para esta temporada.
Vive o privilégio!
15 Fev 2010, 00:02 [#198]Eia BScorpion, ganda pontaria, post 200 do bar!
Paga umas rodadas vá
!
Quanto ao jogo, foi um bom jogo, a não esquecer que foi fora!
Trocamos muito bem a bola mas os Morcegos remataram mais! 
Quanto ao jogo, foi um bom jogo, a não esquecer que foi fora!

15 Fev 2010, 00:26 [#199]Fogo, só respondi ao post do Limajr, nem sabia que era o 200, só sei que tinha +2000, e agora, quase 0.Frize Escreveu:Eia BScorpion, ganda pontaria, post 200 do bar!Paga umas rodadas vá
!
Vou ter de postar muito mas muito mesmo, começem a frequentar os meus tópicos criados (de Anime, Futebol, Estádios, jogos, etc)... :mrgreen:
Sobre o resultado, foi fora, daí terem rematado mais... :roll:
15 Fev 2010, 11:36 [#200]Alguem sabe do PesLord? Nunca mais o vi aqui no bar 
Vive o privilégio!