eduardextreme Escreveu:É ridículo como se tenta passar a imagem de que é normal não cumprir o que foi estipulado num contrato.
Por exemplo, o Benfica soube lidar com as coisas com a SportTV.
Andaram anos a falar mal da SportTV e de que os contratos eram maus e os desfavoreciam.
Deixaram acabar o contrato, cumprindo-o e não assinaram outro com eles. Simples.
Se fosse o Bruno de Carvalho, dizia que o contrato foi rasgado, a SportTV não tem direito a mais transmissões e devolviam o dinheiro pertencente ao resto do tempo.
Mas isto agora é assim? Um acordo é desfeito porque uma das partes diz que sim?
Nem os divórcios!
Se eu estivesse interessado em investir no Sporting desistia logo, pois parece que não sabem o que é cumprir um contrato, não têm palavra nenhuma.
Dizem que a Doyen andou a pressionar e fez-se passar pelo United.
Mas isso não tem absolutamente nada a ver com o negócio. Nadinha.
Mandavam queixa para a UEFA / FIFA / TAS (Tribunal arbitral do desporto) e esperavam pelo veredicto, que sabe-se lá qual seria. Afinal eles têm juízes, recolheriam provas, etc.
Por isso é que eu disse que o Sporting acha-se tribunal de si mesmo.
O que não deixa de ser hipócrita tendo em conta que o BdC criticou a BenficaTV dizendo, e passo a citar, "Não acredito no modelo em que os clubes transmitam os jogos de futebol em direto. Até por uma questão de coerência. Se queremos rigor e verdade desportiva não nos parece que seja bom fazerem a transmissão, até porque se há castigos que podem ser decididos pela própria imagem, pode existir manipulação".
Estás a comparar coisas que não têm nada a ver. Enquanto que no contrato do Benfica com a SporTV o contrato estava a ser cumprido, no caso da Sporting e da Doyen a Doyen não cumpriu com a sua parte.
E falar em rasgar contratos é muito bonito. Sabes o que realmente se passou? Não foi realmente rasgar foi rescisão unilateral por justa causa.
Se isso que dizes não tem nada a ver com os negócios... Não sei em que leis te baseias.
Já agora, Padrão... Lê lá isso melhor que te está a escapar alguma coisa.