Foi mesmo esse que não gosteiSMatos Escreveu:Gostei deste!Riscas Escreveu:
Re: [Show Room] Mostra o teu talento
29 Ago 2014, 09:47 [#328]@SMatos, esse trabalho com o Brahimi parece muito aquilo que o Bruno Sousa costuma fazer. 
29 Ago 2014, 09:58 [#329]Só que sem os estilos retardados que o Bruno costuma meter.RSantos Escreveu:@SMatos, esse trabalho com o Brahimi parece muito aquilo que o Bruno Sousa costuma fazer.
Gajo mais overated.

29 Ago 2014, 10:05 [#330]Ele fez um trabalho com a mesma imagem.

Eu fiz antes de ele por o seu na net.
Ele é quase sempre 1º nos concursos não sei como... não há melhor? Para mim o Johnny Rabbit dá-lhe 5-0.
E ele já esteve nos 45 minutos à Porto, o Bruno.

Ele é quase sempre 1º nos concursos não sei como... não há melhor? Para mim o Johnny Rabbit dá-lhe 5-0.
Última edição por SMatos em 29 Ago 2014, 10:09, editado 1 vez no total.

29 Ago 2014, 10:08 [#331]Ya, já me esquecia que eras hater dele.eduardextreme Escreveu:Só que sem os estilos retardados que o Bruno costuma meter.RSantos Escreveu:@SMatos, esse trabalho com o Brahimi parece muito aquilo que o Bruno Sousa costuma fazer.
Gajo mais overated.
@SMatos, não foi essa imagem que me veio à memória quando vi o teu trabalho (que está muito bom, diga-se), mas sim uma do Lucho (?) com o escudo também.
29 Ago 2014, 12:09 [#332]Estive agora a ver e tenho de concordar. Além de ser sempre igual (fogo à volta do jogador) consegue pôr as imagens escuras como tudo.eduardextreme Escreveu:Só que sem os estilos retardados que o Bruno costuma meter.RSantos Escreveu:@SMatos, esse trabalho com o Brahimi parece muito aquilo que o Bruno Sousa costuma fazer.
Gajo mais overated.
Eu gostei de 3 ou 4 imagens, não mais.
29 Ago 2014, 12:11 [#333]Exacto. Mete quase sempre as imagens com o mesmo efeito e nem sequer é um efeito que fique bem.sportingboy Escreveu:Estive agora a ver e tenho de concordar. Além de ser sempre igual (fogo à volta do jogador) consegue pôr as imagens escuras como tudo.eduardextreme Escreveu:Só que sem os estilos retardados que o Bruno costuma meter.RSantos Escreveu:@SMatos, esse trabalho com o Brahimi parece muito aquilo que o Bruno Sousa costuma fazer.
Gajo mais overated.
Eu gostei de 3 ou 4 imagens, não mais.
Esses concursos é para quem participa neles.SMatos Escreveu:Ele é quase sempre 1º nos concursos não sei como... não há melhor? Para mim o Johnny Rabbit dá-lhe 5-0.
Concordo que o Johnny Rabbit faz coisas bem mais bonitas. Costumo adorar os trabalhos dele.

29 Ago 2014, 12:15 [#334]Eu sinceramente, acho que um trabalho destes não é muito dificil de se fazer. Arranjou uma imagem do estadio, adicionou uns efeitos, desfocou algumas partes, fez render do brahimi e adicionou Topaz á render. Não me parece assim tão difícil.SMatos Escreveu:Ele fez um trabalho com a mesma imagem.

29 Ago 2014, 12:16 [#335]Para mim é muito dificil, acreditaBeef Escreveu:Eu sinceramente, acho que um trabalho destes não é muito dificil de se fazer. Arranjou uma imagem do estadio, adicionou uns efeitos, desfocou algumas partes, fez render do brahimi e adicionou Topaz á render. Não me parece assim tão difícil.SMatos Escreveu:Ele fez um trabalho com a mesma imagem.

29 Ago 2014, 12:36 [#336]É fácil, basta arranjar fotos do estádio (boas), fazer render do Brahimi e já está.

29 Ago 2014, 12:40 [#337]Se me arranjarem fotos como aquela do estádio faço um trabalho daqueles!SMatos Escreveu:É fácil, basta arranjar fotos do estádio (boas), fazer render do Brahimi e já está.

29 Ago 2014, 14:55 [#338]Aahahahah.
Fiz das restantes equipas do grupo.

29 Ago 2014, 14:59 [#339]Espetáculo! aahhahaSMatos Escreveu:Aahahahah.