Re: [Show Room] Mostra o teu talento

29 Ago 2014, 10:05 [#330]
Ele fez um trabalho com a mesma imagem.

Eu fiz antes de ele por o seu na net.
Ele é quase sempre 1º nos concursos não sei como... não há melhor? Para mim o Johnny Rabbit dá-lhe 5-0.
E ele já esteve nos 45 minutos à Porto, o Bruno.
Última edição por SMatos em 29 Ago 2014, 10:09, editado 1 vez no total.
Imagem

29 Ago 2014, 10:08 [#331]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:@SMatos, esse trabalho com o Brahimi parece muito aquilo que o Bruno Sousa costuma fazer. xD
Só que sem os estilos retardados que o Bruno costuma meter.
Gajo mais overated.
Ya, já me esquecia que eras hater dele.

@SMatos, não foi essa imagem que me veio à memória quando vi o teu trabalho (que está muito bom, diga-se), mas sim uma do Lucho (?) com o escudo também.

29 Ago 2014, 12:09 [#332]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:@SMatos, esse trabalho com o Brahimi parece muito aquilo que o Bruno Sousa costuma fazer. xD
Gajo mais overated.
Estive agora a ver e tenho de concordar. Além de ser sempre igual (fogo à volta do jogador) consegue pôr as imagens escuras como tudo.
Eu gostei de 3 ou 4 imagens, não mais.

29 Ago 2014, 12:11 [#333]
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Gajo mais overated.
Estive agora a ver e tenho de concordar. Além de ser sempre igual (fogo à volta do jogador) consegue pôr as imagens escuras como tudo.
Eu gostei de 3 ou 4 imagens, não mais.
Exacto. Mete quase sempre as imagens com o mesmo efeito e nem sequer é um efeito que fique bem.
SMatos Escreveu:Ele é quase sempre 1º nos concursos não sei como... não há melhor? Para mim o Johnny Rabbit dá-lhe 5-0.
Esses concursos é para quem participa neles.
Concordo que o Johnny Rabbit faz coisas bem mais bonitas. Costumo adorar os trabalhos dele. :)
Imagem

29 Ago 2014, 12:15 [#334]
SMatos Escreveu:Ele fez um trabalho com a mesma imagem.

Ele é quase sempre 1º nos concursos não sei como... não há melhor? Para mim o Johnny Rabbit dá-lhe 5-0.
Eu sinceramente, acho que um trabalho destes não é muito dificil de se fazer. Arranjou uma imagem do estadio, adicionou uns efeitos, desfocou algumas partes, fez render do brahimi e adicionou Topaz á render. Não me parece assim tão difícil.
Imagem

29 Ago 2014, 12:16 [#335]
Beef Escreveu:
SMatos Escreveu:Ele fez um trabalho com a mesma imagem.

Eu sinceramente, acho que um trabalho destes não é muito dificil de se fazer. Arranjou uma imagem do estadio, adicionou uns efeitos, desfocou algumas partes, fez render do brahimi e adicionou Topaz á render. Não me parece assim tão difícil.
Para mim é muito dificil, acredita xD
Imagem