Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

27 Ago 2014, 23:49 [#17124]
Eu sei, mas o gajo não é guarda-redes, é normal que tecnicamente falhe em algumas coisas, pois não foi treinado para tal. Eu desde há umas semanas tenho jogado futebol com alguns federados/veteranos cá de Arganil, e não faço um lançamento de linha lateral decente, que é aparentemente uma coisa simples, por falta de experiência.

28 Ago 2014, 02:23 [#17127]
Laker Escreveu:
SMatos Escreveu:O Fernando Correia?
Pela voz parece que sim
RSantos Escreveu:Não é o Fernando Correia.
A voz dele não é nem parecida nem ele é deste baixo nível.
eduardextreme Escreveu:Não é o Fernando Correia. Eu conheço a voz dele e não tem nada mas mesmo nada a ver.
Este é o Carlos Dolbeth. O Fernando Correia sabe comentar jogos é muito melhor que muitos que andam por aí.
Este gordo é que é um gajo que acha que é "amiguinho" dos jogadores e passa o jogo a "conversar" com eles...
"Não faças isso Tobias. Eu já te avisei." "Vai Iuri! Olha o Podence à tua esquerda... eu estou-te a avisar..." "Vai menino, esta é tua (Podence)"

28 Ago 2014, 02:32 [#17130]
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O Fernando Correia é um senhor. Não tem nada a ver até no estilo de comentários.
Não sei se estavas a brincar (acho que não), mas é verdade.
Este nem respeita quando o comentador fala...
Não estou a brincar, estou a falar a sério. O Fernando Correia é mesmo um senhor.
Sempre que o vi e ouvi mostrou ser alguém simpático e correcto. É dos poucos comentadores que conheço que não anda a distilar ódio ou com comentários inapropriados.
Imagem

28 Ago 2014, 02:41 [#17132]
Eu sei que o Fernando Correia é do Sporting mas isso do clube não me diz nada.
Também gostava de um benfiquista (embora não seja comentador de profissão) que esteve no Trio D'Ataque por um período pequeno, que é o Júlio Machado Vaz. Foi numa fase em que no programa realmente se discutia futebol, talvez momento único na televisão portuguesa recentemente.
Imagem

28 Ago 2014, 03:02 [#17134]
Padrão Escreveu:Agora o Gobern acha-se dono e senhor daquilo, até ao Hugo Gilberto vira-se às vezes.
Era o único programa desportivo com comentadores parciais dos 3 grandes que via, mas já está a ficar uma palhaçada como o resto.

Não sei quem é esse senhor, mas googlei o nome e deu isto:
Por acaso gosto de ouvir o Gobern. Tem discursos coerentes. Do Trio D'ataque não posso com o Miguel Guedes. Esse tem que ter sempre razão e insiste desenfuriadamente que tem razão mesmo que no dia anterior tenha dito o contrário xD

28 Ago 2014, 03:06 [#17135]
Óculos de sol e braço na janela do carro.
Mais uma palavra que caracterizasse o homem e passaria a ser o meu modelo a seguir.
tbvsac Escreveu:Por acaso gosto de ouvir o Gobern. Tem discursos coerentes. Do Trio D'ataque não posso com o Miguel Guedes. Esse tem que ter sempre razão e insiste desenfuriadamente que tem razão mesmo que no dia anterior tenha dito o contrário xD
O Gobern não sabe discutir futebol. Se alguém diz algo sobre o Benfica ele levanta os problemas dos outros para mostrar que os outros é que são maus.
Imagem

28 Ago 2014, 03:10 [#17137]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:Por acaso gosto de ouvir o Gobern. Tem discursos coerentes. Do Trio D'ataque não posso com o Miguel Guedes. Esse tem que ter sempre razão e insiste desenfuriadamente que tem razão mesmo que no dia anterior tenha dito o contrário xD
O Gobern não sabe discutir futebol. Se alguém diz algo sobre o Benfica ele levanta os problemas dos outros para mostrar que os outros é que são maus.
Quando ele faz isso não gosto, obviamente. Gosto quando ele fala abertamente sobre os problemas do Benfica e defende o clube contra os constantes ataques do Miguel Guedes. Esse praticamente não sabe elogiar os adversários.

28 Ago 2014, 11:00 [#17138]
tbvsac Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Quando ele faz isso não gosto, obviamente. Gosto quando ele fala abertamente sobre os problemas do Benfica e defende o clube contra os constantes ataques do Miguel Guedes. Esse praticamente não sabe elogiar os adversários.
O Miguel Guedes era um excelente comentador quando começou. Só que demasiado convívio com o Vasconcelos e o Gobern levaram a que o rapaz se tornasse como eles. É uma pena.
Imagem