Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
27 Ago 2014, 23:42 [#17122]Estás enganado. Esse é tipo Luisão, ou Jardel, ou qualquer outro defesa que conheças. O guarda-redes foi para a rua, e teve de ser esse tipo a tomar a baliza. Defendeu dois penalties e pôs o Ludogorets na fase de grupos da Champions 
27 Ago 2014, 23:45 [#17123]Estava-me a referir ao facto de estar uns metros à frente quando o penalti é batido. 

27 Ago 2014, 23:49 [#17124]Eu sei, mas o gajo não é guarda-redes, é normal que tecnicamente falhe em algumas coisas, pois não foi treinado para tal. Eu desde há umas semanas tenho jogado futebol com alguns federados/veteranos cá de Arganil, e não faço um lançamento de linha lateral decente, que é aparentemente uma coisa simples, por falta de experiência.
28 Ago 2014, 00:39 [#17125]Claro. O culpado não é ele, sãos os cegos dos árbitros de baliza que estão ali a pastar.

28 Ago 2014, 00:55 [#17126]E se eu te disser que na maioria dos penaltis defendidos o guarda-redes está adiantado?

28 Ago 2014, 02:23 [#17127]Laker Escreveu:Pela voz parece que simSMatos Escreveu:O Fernando Correia?
RSantos Escreveu:Não é o Fernando Correia.
A voz dele não é nem parecida nem ele é deste baixo nível.
Este é o Carlos Dolbeth. O Fernando Correia sabe comentar jogos é muito melhor que muitos que andam por aí.eduardextreme Escreveu:Não é o Fernando Correia. Eu conheço a voz dele e não tem nada mas mesmo nada a ver.
Este gordo é que é um gajo que acha que é "amiguinho" dos jogadores e passa o jogo a "conversar" com eles...
"Não faças isso Tobias. Eu já te avisei." "Vai Iuri! Olha o Podence à tua esquerda... eu estou-te a avisar..." "Vai menino, esta é tua (Podence)"
28 Ago 2014, 02:25 [#17128]O Fernando Correia é um senhor. Não tem nada a ver até no estilo de comentários.

28 Ago 2014, 02:28 [#17129]Não sei se estavas a brincar (acho que não), mas é verdade.eduardextreme Escreveu:O Fernando Correia é um senhor. Não tem nada a ver até no estilo de comentários.
Este nem respeita quando o comentador fala...
28 Ago 2014, 02:32 [#17130]Não estou a brincar, estou a falar a sério. O Fernando Correia é mesmo um senhor.sportingboy Escreveu:Não sei se estavas a brincar (acho que não), mas é verdade.eduardextreme Escreveu:O Fernando Correia é um senhor. Não tem nada a ver até no estilo de comentários.
Este nem respeita quando o comentador fala...
Sempre que o vi e ouvi mostrou ser alguém simpático e correcto. É dos poucos comentadores que conheço que não anda a distilar ódio ou com comentários inapropriados.

28 Ago 2014, 02:36 [#17131]E deve ser dos comentadores mais respeitados pelos adeptos de futebol. Chama-se que ele é do Sporting mas via-se no programa que tinha que havia muita gente doutros clubes a ligarem para lá.
28 Ago 2014, 02:41 [#17132]Eu sei que o Fernando Correia é do Sporting mas isso do clube não me diz nada.
Também gostava de um benfiquista (embora não seja comentador de profissão) que esteve no Trio D'Ataque por um período pequeno, que é o Júlio Machado Vaz. Foi numa fase em que no programa realmente se discutia futebol, talvez momento único na televisão portuguesa recentemente.
Também gostava de um benfiquista (embora não seja comentador de profissão) que esteve no Trio D'Ataque por um período pequeno, que é o Júlio Machado Vaz. Foi numa fase em que no programa realmente se discutia futebol, talvez momento único na televisão portuguesa recentemente.

28 Ago 2014, 02:49 [#17133]Agora o Gobern acha-se dono e senhor daquilo, até ao Hugo Gilberto vira-se às vezes.
Era o único programa desportivo com comentadores parciais dos 3 grandes que via, mas já está a ficar uma palhaçada como o resto.
Não sei quem é esse senhor, mas googlei o nome e deu isto:

Era o único programa desportivo com comentadores parciais dos 3 grandes que via, mas já está a ficar uma palhaçada como o resto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
28 Ago 2014, 03:02 [#17134]Por acaso gosto de ouvir o Gobern. Tem discursos coerentes. Do Trio D'ataque não posso com o Miguel Guedes. Esse tem que ter sempre razão e insiste desenfuriadamente que tem razão mesmo que no dia anterior tenha dito o contrárioPadrão Escreveu:Agora o Gobern acha-se dono e senhor daquilo, até ao Hugo Gilberto vira-se às vezes.
28 Ago 2014, 03:06 [#17135]Óculos de sol e braço na janela do carro.
Mais uma palavra que caracterizasse o homem e passaria a ser o meu modelo a seguir.
Mais uma palavra que caracterizasse o homem e passaria a ser o meu modelo a seguir.
O Gobern não sabe discutir futebol. Se alguém diz algo sobre o Benfica ele levanta os problemas dos outros para mostrar que os outros é que são maus.tbvsac Escreveu:Por acaso gosto de ouvir o Gobern. Tem discursos coerentes. Do Trio D'ataque não posso com o Miguel Guedes. Esse tem que ter sempre razão e insiste desenfuriadamente que tem razão mesmo que no dia anterior tenha dito o contrário

28 Ago 2014, 03:07 [#17136]É este:Padrão Escreveu:Não sei quem é esse senhor, mas googlei o nome
28 Ago 2014, 03:10 [#17137]Quando ele faz isso não gosto, obviamente. Gosto quando ele fala abertamente sobre os problemas do Benfica e defende o clube contra os constantes ataques do Miguel Guedes. Esse praticamente não sabe elogiar os adversários.eduardextreme Escreveu:O Gobern não sabe discutir futebol. Se alguém diz algo sobre o Benfica ele levanta os problemas dos outros para mostrar que os outros é que são maus.tbvsac Escreveu:Por acaso gosto de ouvir o Gobern. Tem discursos coerentes. Do Trio D'ataque não posso com o Miguel Guedes. Esse tem que ter sempre razão e insiste desenfuriadamente que tem razão mesmo que no dia anterior tenha dito o contrário
28 Ago 2014, 11:00 [#17138]O Miguel Guedes era um excelente comentador quando começou. Só que demasiado convívio com o Vasconcelos e o Gobern levaram a que o rapaz se tornasse como eles. É uma pena.tbvsac Escreveu:Quando ele faz isso não gosto, obviamente. Gosto quando ele fala abertamente sobre os problemas do Benfica e defende o clube contra os constantes ataques do Miguel Guedes. Esse praticamente não sabe elogiar os adversários.eduardextreme Escreveu:O Gobern não sabe discutir futebol. Se alguém diz algo sobre o Benfica ele levanta os problemas dos outros para mostrar que os outros é que são maus.tbvsac Escreveu:Por acaso gosto de ouvir o Gobern. Tem discursos coerentes. Do Trio D'ataque não posso com o Miguel Guedes. Esse tem que ter sempre razão e insiste desenfuriadamente que tem razão mesmo que no dia anterior tenha dito o contrário

28 Ago 2014, 11:06 [#17139]O Fernando Correia é correto, mas devia ser analista.