Re: [EP7] - Comentários aos Jogos

15 Fev 2010, 14:53 [#4]
quanto a termos de ganhar em casa concordo... agora tb ha jogos em que nao se consegue... Na minha opiniao se houvesse um vencedor seriamos nos... o que nao gostei foi o facto do pantera estar a marcar penalties... talvez se fosse outro a bola tinha entrado... mas nao se esqueçam que isso e para nos divertirmos... mas claro que ninguem gosta de perder nem a feijões
Imagem

15 Fev 2010, 16:35 [#5]
eduardextreme Escreveu:Não podemos perder ou empatar em casa! Não interessa contra quem, não podemos...
Não é bem assim, tambem tem haver como nós jogamos... ;)
Kun Escreveu:...bom jogo do rubb.
Obrigado Kun, para 1º Jogo a PL não foi nada mau! :D
E como o Molotof disse:
E tambem acho que nós é que deviamos ter ganho! :mrgreen:
Eu pedi para ser o marcador de penalidades mas não deixaram... :(
Última edição por Quack em 15 Fev 2010, 19:11, editado 1 vez no total.

15 Fev 2010, 17:00 [#8]
O facto de ser o panteranegra a marcar o penalti foi meramente, para o Lulz ! (e foi opção conjunta entre mim e o pantera, visto que ele merece porque também ajudou-me imenso :)) Eu gosto de ganhar, o pantera gosta de ganhar, o Molotof gosta de ganhar, toda a gente gosta, mas admito que gosto muito mais de me divertir, e é esse o propósito da DTL :heart:

15 Fev 2010, 17:47 [#9]
Eu queria fazer uma pergunta:

Porque é que fui eu o batedor de cantos do lado direito (do nosso ataque)?
Eu não tenho a habilidade de livres... :|

A minha opinião sobre o jogo:
Destaque positivo:
Criação de oportunidades.
Defesa esteve bem excepto quando os alas faziam o 1-2, o que também é difícil.

Destaque negativo:
Acho que houve TANTO desperdício, um em que o Rubb ia isolado na 1ª parte, o penalty, o do molotof.
Imagem

15 Fev 2010, 23:41 [#13]
Claro. Lá por ele ser Guarda redes, marcar o penalti não tem mal nenhum, mas vamos ver as coisas pelo lado positivo, imaginemos que ele não marca o penalti com tanta força o Guarda redes adversário agarra a bola e lança logo a bola em contra ataque e é golo?? A pensar nisto... Fico feliz por a bola ter saido pela linha de fundo xD

16 Fev 2010, 01:53 [#14]
Nao critiquem os penaltis do pantera que ele o ano passado na falhou um :mrgreen: Agora sao as luvas que pesam nas maos e fica desequilibrado :P Nao chorem, marquem! Parecem o Porto, brincam e depois querem o que? Deus Ludgero estava lá, a fazer inveja a mim que estava no outro lado a fazer nada. Eu nao me importo de perder desde que no fim ganhe qualquer coisa.Na epoca passada fomos reis durante mais de meia epoca e o que ganhamos? Nada. Por isso dá gozo subir na tabela do que manter o 1º lugar. Para alem da pressao. O pantera ja nao bate mais penaltis este ano, vai ser o pdomingues para ver se ja está curado do trauma da ep 4 :mrgreen:

16 Fev 2010, 12:00 [#15]
panteranegra Escreveu:Nao critiquem os penaltis do pantera que ele o ano passado na falhou um :mrgreen: Agora sao as luvas que pesam nas maos e fica desequilibrado :P Nao chorem, marquem! Parecem o Porto, brincam e depois querem o que? Deus Ludgero estava lá, a fazer inveja a mim que estava no outro lado a fazer nada. Eu nao me importo de perder desde que no fim ganhe qualquer coisa.Na epoca passada fomos reis durante mais de meia epoca e o que ganhamos? Nada. Por isso dá gozo subir na tabela do que manter o 1º lugar. Para alem da pressao. O pantera ja nao bate mais penaltis este ano, vai ser o pdomingues para ver se ja está curado do trauma da ep 4 :mrgreen:
Eu não critiquei... :x
Tava só a dizer que eu pedi para ser o marcador, mas ninguem me disse nada... :)
O que é que aconteceu na EP4? :roll:

16 Fev 2010, 12:30 [#17]
eduardextreme Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu queria fazer uma pergunta:

Porque é que fui eu o batedor de cantos do lado direito (do nosso ataque)?
Eu não tenho a habilidade de livres... :|
Respondam-me por favor... :(
Foi meramente opção tecnica sem qualquer razão especial sem olhar para os teus atributos ! ;)

16 Fev 2010, 19:49 [#18]
Na ep4 nos nocturnos havia sempre medo de se falhar penaltis com o pdomingues a bate-los :mrgreen: Eu nao estava por ca mas era sempre o que se falava entre eles. O homem dos livres como ja disse é o iuri com o edu com os mesmos stats. Batem ambos bem os livres, nao vai ser por aí que vamos estar mal, espero :mrgreen:

17 Fev 2010, 11:35 [#20]
panteranegra Escreveu:Na ep4 nos nocturnos havia sempre medo de se falhar penaltis com o pdomingues a bate-los :mrgreen: Eu nao estava por ca mas era sempre o que se falava entre eles. O homem dos livres como ja disse é o iuri com o edu com os mesmos stats. Batem ambos bem os livres, nao vai ser por aí que vamos estar mal, espero :mrgreen:
Boas pessoal... Desde já peço desculpas mas a vida profissional está super complicada...
Ainda nem consegui ver os jogos da 1ª jornada, nem mesmo da nossa equipa. Apenas vi uns flashes...

Pelo que vi, tivemos azar, e azares acontecem sempre... Temos é que levantar a cabeça e pensar na próxima jornada.
E começar a ganhar jogos, pois na 1ª volta temos 4 jogos em casa, o que quer dizer que na 2ª temos 4 jogos fora...

Quanto aos penalties, para mim pode ser qualquer um, mas penso que o GK é sempre aquele risco de ser defendido e no contra ataque sermos apanhados em contra-pé...
O molotof apanhou uns valentes sustos à custa dos meus panalties, mas penso que essa foi uma lacuna ultrapassada no meu jogador (pelo menos nos testes que fiz vi isso). :lol: