panteranegra Escreveu:Na ep4 nos nocturnos havia sempre medo de se falhar penaltis com o pdomingues a bate-los :mrgreen: Eu nao estava por ca mas era sempre o que se falava entre eles. O homem dos livres como ja disse é o iuri com o edu com os mesmos stats. Batem ambos bem os livres, nao vai ser por aí que vamos estar mal, espero :mrgreen:
Boas pessoal... Desde já peço desculpas mas a vida profissional está super complicada...
Ainda nem consegui ver os jogos da 1ª jornada, nem mesmo da nossa equipa. Apenas vi uns flashes...
Pelo que vi, tivemos azar, e azares acontecem sempre... Temos é que levantar a cabeça e pensar na próxima jornada.
E começar a ganhar jogos, pois na 1ª volta temos 4 jogos em casa, o que quer dizer que na 2ª temos 4 jogos fora...
Quanto aos penalties, para mim pode ser qualquer um, mas penso que o GK é sempre aquele risco de ser defendido e no contra ataque sermos apanhados em contra-pé...
O molotof apanhou uns valentes sustos à custa dos meus panalties, mas penso que essa foi uma lacuna ultrapassada no meu jogador (pelo menos nos testes que fiz vi isso).