Re: [PC] Pro Cycling Manager

29 Ago 2014, 20:06 [#201]
Comboio a virar fuga desde o 12km para a meta. Acabei por ganhar, ainda tive um homem da SKY na roda ao chegar mas o Hofland deu gazão e venceu, está na liderança com '22 sobre o Sutton (SKY) e 1'00 para o resto da concorrência. À partida levava 2'00 para o líder. :O

PS: Não sei a dificuldade em que fiz...

30 Ago 2014, 13:39 [#208]
Eu não a tenho.

M. Hofland a ficar em 11º na 5ª etapa da volta australiana e 1º na 6ª (era só plano). Vence a geral e jovens.
GP de Marselha, venço com o norueguês Lars Petter Nordhaug e o Paul Martens (lançador) ficou em 2º.
Isto tudo feito em normal... O problema é etapas em montanha, ainda não apanhei nenhuma e não sei como irá correr.

31 Ago 2014, 22:44 [#211]
Bluzzer Escreveu:É só a mim, que quando estou a jogar pcm, o jogo desliga-se a meio e aparece-me uma mensagem a dizer que '' Nós pedimos desculpa, o jogo teve um problema (em ingles claro)''?
Acontece-me de quando em vez.

Como Jals?

02 Dez 2014, 22:00 [#213]
Uma dúvida, como faço para um ciclista sozinho conseguir ganhar tempo ao pelotão num final de etapa? Hoje fiz uma com o Rui Costa ele ataca na montanha, termina a descer e é apanhado pelo grupo de favoritos e ele volta a atacar, é apanhado e fica no final desse grupo. Acho que também ataquei cedo, mas sempre que o metia a fugir ele depois do ataque só perdia tempo. Costumo meter no ataque 80 e no fim da barra meto 60 para recuperar.

02 Dez 2014, 23:54 [#217]
invictuzz Escreveu:Pois mas supostamente quando ataco faço a barra vermelha toda e depois para manter na descida a ritmo 80 já não dou tanto gás pois tenho a barra vermelha esgotada, ou é a barra amarela que conta nesse aspeto?
A vermelha é para explosão. A amarela é endurance.
Se a desceres mantiveres um bom ritmo (os 80 em cursor de esforço devem ser suficientes) deves conseguir manter a distância. ;)
Imagem

03 Dez 2014, 18:23 [#218]
Para te manteres a ''fugir'' sozinho usa sempre o 'Cursor de Esforço' de 80 para cima, nunca abaixo. Pelo menos foi assim que eu com o Arthur Vichot consegui ganhar a primeira etapa do Tour Down Under ( que é uma montanha de 1ª categoria e que depois acaba em sprint relativamente acentuado).
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

04 Dez 2014, 00:02 [#219]
Estou eu a disputar o último sprint intermédio e nisto vira uma fuga de 20 homens com meia equipa da Giant de Kittel, Quickstep de Boonen e Lotto de Debusschere ainda com Orica de Matthews e eu com o sprinter, a fugir 2 minutos ao pelotão. Conclusão chegamos ao fim com 17 minutos de avanço e o Ferrari a fazer pela vida no meio dos comboios, termina em 9º. Vai ser bonito o resto do Paris-Nice.

Alguma dica para sprint usando um comboio de outra equipa? Eu levava 80 na roda do Kittel nos últimos 5 quilómetros aos 2 quilómetros meto 85, mas perco contacto com o comboio do Kittel e no sprint começo a ficar para trás, também errei o timing do sprint. O Ferrari não é sprinter de luxo mas poderia ter feito melhor, acho eu.

04 Dez 2014, 01:32 [#220]
É ir aumentando o esforço para te manteres na roda, não podes é descolar, senão aí podes esquecer. A melhor maneira em ocasiões deste género em que queres sprintar aproveitando o sprint de outro é ir o máximo de tempo possível com a ordem de seguir a roda do sprinter desse comboio. Assim, o que podes fazer é aproveitar esse sprinter como lançador, e sprintar a sério apenas depois quando for o momento certo.