Re: [Discussão] Liga Portuguesa

01 Set 2014, 11:13 [#12162]
Falam de um jogo de sentido único e de obra de Artur?! Sim é verdade que culpa é dele, mas só porque ele falhou e foi um pito é acabar o jogo ali e atirar as culpa somente vao Artur, se o jogo teve sentido único, o Benfica que marcasse um golo. Se não marcou foi por demérito seu e não só do Artur.
Imagem

01 Set 2014, 11:56 [#12166]
sportingboy Escreveu:O Artur foi o culpado do campeonato do minuto 92. Falhou contra o Estoril e, principalmente, contra o Porto.
Ontem o Benfica não teve todas as oportunidades do jogo e o Sporting só uma. Eu sei que era a Bêtêvê, mas podiam ver para os dois lados...
O Benfica entre os 60 e os 65 teve mais oportunidades de golo que o Sporting no jogo todo.
Imagem

01 Set 2014, 13:07 [#12168]
SMatos Escreveu:Falam de um jogo de sentido único e de obra de Artur?! Sim é verdade que culpa é dele, mas só porque ele falhou e foi um pito é acabar o jogo ali e atirar as culpa somente vao Artur, se o jogo teve sentido único, o Benfica que marcasse um golo. Se não marcou foi por demérito seu e não só do Artur.
Porque é que o facto de ter sentido único tem a oobrigatoriedade de ter como consequência o golo? Não existe iineficácia? O Benfica na segunda parte fartou-se se atacar, mas não marcou.

Para os que falam em jogos diferentes, faço-lhes a mesma pergunta :) se calhar o Sporting deu luta no ataque e eu não reparei... :o

01 Set 2014, 13:28 [#12169]
Não é a questão de "dar luta no ataque", a questão é que o Sporting teve das oportunidades mais perigosas do jogo.
Não é normal vermos equipas ganharem apenas com um remate, ou equipas não ganharem com 30 remates? Depende da pontaria. A única coisa que é certa é que não marcas se a bola não for à baliza.

01 Set 2014, 13:36 [#12170]
Correcto. Mas o que entendes por perigoso? De perigoso só vi o remate do Slimani no fim. Depois há um em que ele fica em boa posição, mas passa ao Artur. De remates vossos só apanhei susto na do argelino no fim. De resto só mesmo nas várias saídas do Artur. Só o Salvio podia ter metido umas duas batatas...

01 Set 2014, 14:52 [#12174]
CFC Escreveu:
tbvsac Escreveu:O remate concordo. O lance mais perigoso, para mim, foi o do Salvio em zona frontal. Houve um remate dele a razar o poste em que parecia mesmo golo. Aí o Patrício estava batido.
Deu mesmo a ilusão, eu gritei golo...
Sim, dali tinha de ser golo mas o do Slimani também tinha de ser golo.
Acho que foi um resultado menos mau mas ambas as equipas não ficaram contentes.