O jogador do Estoril não tocou na bola.gonalois Escreveu:Não foi ele que nos tirou o campeonato,foi o jogador do Estoril em fora de jogo que dá um pequeno toque na bola e o C.Martins
Agora se impediu o Artur de ver melhor o lance é outra história.

O jogador do Estoril não tocou na bola.gonalois Escreveu:Não foi ele que nos tirou o campeonato,foi o jogador do Estoril em fora de jogo que dá um pequeno toque na bola e o C.Martins

O Benfica entre os 60 e os 65 teve mais oportunidades de golo que o Sporting no jogo todo.sportingboy Escreveu:O Artur foi o culpado do campeonato do minuto 92. Falhou contra o Estoril e, principalmente, contra o Porto.
Ontem o Benfica não teve todas as oportunidades do jogo e o Sporting só uma. Eu sei que era a Bêtêvê, mas podiam ver para os dois lados...

Porque é que o facto de ter sentido único tem a oobrigatoriedade de ter como consequência o golo? Não existe iineficácia? O Benfica na segunda parte fartou-se se atacar, mas não marcou.SMatos Escreveu:Falam de um jogo de sentido único e de obra de Artur?! Sim é verdade que culpa é dele, mas só porque ele falhou e foi um pito é acabar o jogo ali e atirar as culpa somente vao Artur, se o jogo teve sentido único, o Benfica que marcasse um golo. Se não marcou foi por demérito seu e não só do Artur.
Deu mesmo a ilusão, eu gritei golo...tbvsac Escreveu:O remate concordo. O lance mais perigoso, para mim, foi o do Salvio em zona frontal. Houve um remate dele a razar o poste em que parecia mesmo golo. Aí o Patrício estava batido.
Sim, dali tinha de ser golo mas o do Slimani também tinha de ser golo.CFC Escreveu:Deu mesmo a ilusão, eu gritei golo...tbvsac Escreveu:O remate concordo. O lance mais perigoso, para mim, foi o do Salvio em zona frontal. Houve um remate dele a razar o poste em que parecia mesmo golo. Aí o Patrício estava batido.
Não e. Ambas as equipas tiveram oportunidades para vencer.tbvsac Escreveu:Nunca se pode ficar contente se se quer vencer a Liga. Mas neste jogo, na minha opinião, vocês deviam estar contentes com o resultado.
Oportunidades = lances claros de golo.tbvsac Escreveu:Boa... Isso em todos os jogos têm. Não sei... Digo eu.