O RJPR é alto fanboy de PES (e Android), é normal o hype.
Eu vou comprar o FIFA. Já lá vão os tempos do PES para mim...
Eu não estava a criticar...RJPR Escreveu:Pelo amor de Deus...
Não sou só eu...
Não é por nada que o PES 2015 foi considerado o melhor jogo de desporto da Gamescom.
Se eu fosse rico também podia pagar para dizerem que eu sou o maior.RJPR Escreveu:Pelo amor de Deus...
Não sou só eu...
Não é por nada que o PES 2015 foi considerado o melhor jogo de desporto da Gamescom.

Sim, isso é verdadeeduardextreme Escreveu:Se eu fosse rico também podia pagar para dizerem que eu sou o maior.RJPR Escreveu:Pelo amor de Deus...
Não sou só eu...
(Embora toda a gente saiba que na verdade o maior é o sportingboy.)
Além de que não são as opiniões dos outros que vão fazer a minha opinião.
A minha opinião é construída com base na minha experiência do jogo e não na dos outros.
O que eu posso gostar no jogo outros podem não gostar e vice-versa.
Por exemplo, eu não consegui gostar do Skyrim, que é elogiado por muita gente.
Mas também gosto de jogos que a maioria não quer saber e/ou recebem opiniões menos boas.
O que quero dizer com isto é que eu não vou ficar minimamente excitado com um jogo que passa a vida a desiludir.
Só jogando-o é que vou verdadeiramente perceber se ele é bom ou mau.
Por exemplo, falam de que no PES 2015 a jogabilidade está excelente. Como é que podem saber uma coisa dessas se nem tocaram no jogo? Ou vão pela opinião inútil dos que jogaram?
E ainda por cima lançam vídeos de Demos ou de uma versão do jogo que não é a final.
Sim, o jogo vai ter muito daquilo que se vê. Mas há muitíssimo mais para se saber que ainda não foi mostrado.
Vê-se muitas imagens. E a chuva? Continua desaparecida. Na altura até prometeram neve se não me engano. E os modos de jogo que estragaram do 13 para o 14? Já corrigiram ou mantém-se fracos? E o construtor de estádios?
O jogo por enquanto é igual ao 2014. É um "PES 2014.1".
Isso é normal. Eu também não. E conheço muitos no meu curso que também não.RJPR Escreveu:No meu caso é o LOL. Não consigo gostar do jogo, apesar de haver muita gente mesmo a gostar.
Estás a ver? Falas que há isto e aquilo. E o que mostraram? Zero.RJPR Escreveu:O PES 2015 tem um novo modo de jogo (o myClub), que é basicamente o UT do FIFA (finalmente).
O construtor de estádios já foi anunciado (e ainda melhor do que o do PES 2013, pelo que diz a KONAMI. Com mais funcionalidades).
Mas sim, também é verdade que ainda não mostraram nada disso. Mas isso é estratégia da KONAMI. A época passada lançaram os detalhes do PES 2014 demasiado cedo e lixaram-se. Por isso mesmo é que a Demo vai ser lançada mais tarde (Novembro) e que ainda não sairam imagens do Construtor de Estádios, por exemplo.

Eu não disse absolutamente nada de mal.SMatos Escreveu:É verdade que o RJPR abusa no hype e no fanatismo de PES, mas por favor, o RS, o TugaPT e o JFonso (nada contra vós) falam do hype do Raúl, mas os vossos comentários foram completamente absurdos e sem nexo porque quando se argumenta há que justificar o porquê!
E depois ainda fiz questão de lhe dizer que não o estava a criticar.RSantos Escreveu:O RJPR é alto fanboy de PES (e Android), é normal o hype.![]()
Deixem lá issoRSantos Escreveu:Eu não disse absolutamente nada de mal.SMatos Escreveu:É verdade que o RJPR abusa no hype e no fanatismo de PES, mas por favor, o RS, o TugaPT e o JFonso (nada contra vós) falam do hype do Raúl, mas os vossos comentários foram completamente absurdos e sem nexo porque quando se argumenta há que justificar o porquê!
Eis o que eu disse:E depois ainda fiz questão de lhe dizer que não o estava a criticar.RSantos Escreveu:O RJPR é alto fanboy de PES (e Android), é normal o hype.![]()
E disse que ia comprar FIFA porque é o que eu prefiro, é o jogo que mais me satisfaz neste momento. Não tenho nada contra o PES nem contra quem joga PES. Eu joguei muitos anos PES, desde o PES 5 até ao PES 2011 ou 2012 que só joguei PES. Não havia outro jogo para mim. Passei para o FIFA porque no geral achei-o, e ainda acho, superior ao PES. Mas isto é um gosto pessoal, cada um é como é.
Lá porque eu disse que o RJPR era fanboy de PES não o insultei, disse-o no bom sentido. Se ele gosta, ainda bem que defende e luta pelos interesses do PES.
Absurdo e sem nexo... Cada uma. lol

Não, mas reparei que no trailer dão muito ênfase à "BBVA" nos adboards eletrónicos, pelo que muito provavelmente estarão presentes muitos da EspanhaJFonso Escreveu:Já há alguma lista oficial quanto aos estádios presentes no jogo?