Com o australiano a manter-se com os da frente, já se sabia que a vitória ao sprint era para ele. Um grande segundo lugar para o Rui, que dará com certeza bastante motivação para o Mundial. 

Grande desafio para ele...R.Patricio Escreveu:O velhote Voigt a bater o recorde da hora..

Sim claro.CFC Escreveu:Sim, é como eu, mas não deixo de valorizar. O tipo tem 43 anos e ainda bate records.

Não conheço ao certo a qualidade, mas já me indicaram o site dizendo que os materiais são bons e é de fiar.R.Patricio Escreveu:Serei o único a achar que isto está muito barato?
http://www.zona-desporto.com/catalog/eq ... o-14-72694

Pelo que tenho lido dos comentários, também tirei essa conclusão..Frize Escreveu:Não conheço ao certo a qualidade, mas já me indicaram o site dizendo que os materiais são bons e é de fiar.R.Patricio Escreveu:Serei o único a achar que isto está muito barato?
http://www.zona-desporto.com/catalog/eq ... o-14-72694

Eu estou seriamente a pensar em comprar também..eduardextreme Escreveu:Camisola de campeão do mundo?
Gostaria bastante de comprar uma.

Tiago Machado Escreveu:Hoje foi tornado publico a minha equipa para a nova temporada! Irá ser a Katyusha
Gostava de começar por agradecer a NetApp-Endura pela oportunidade que me deu na temporada de 2014.
Quando muitos já punham em causa o meu verdadeiro valor eles deram me mais uma oportunidade e fizeram com que Eu voltasse a ter a alegria de levantar bem alto os braços de amarelo vestido!
Em segundo lugar ao meu empresário e amigo Juan Campos por estar a meu lado na altura mais critica da minha carreira e voltar a "acordar" o "monstro" que há em mim. Não posso deixar esquecer o meu novo preparador pois se há alguém que merece os louros desta temporada é ele pois desenvolveu um trabalho e uma evolução em mim que Eu mesmo já duvidada!
Por fim a minha família, amigos ( sabeis bem quem são )e a minha L por nunca terem perdido o orgulho em mim! Foram vocês que me deram forças quando tudo parecia dar errado!
OBRIGADO