Re: [PC] Counter Strike

20 Set 2014, 22:08 [#1148]
O CS:GO normalmente custa 10,99€, mas o jogo pode ficar custar 5,50€ ou 2,75€ numa determinada semana (Das promoções semanais) ou então, de certeza, nos saldos de inverno.
Com base nisso podes optar por comprar agora pelos onze euros ou mais tarde com um desconto de 50 ou 75 por cento.

Mas quanto às compras online. Sempre utilizei MBNet, mas tens de ter uma conta bancária.
O MBNet cria-te um cartão de crédito virtual (VISA), que podes utilizar na Steam.
Já fiz muitas compras desta forma e não só na Steam, também na Amazon e na bilheteira online do FC Porto por exemplo.
Imagem

24 Set 2014, 18:11 [#1154]
Aconteceu-me talvez a coisa mais estranha de sempre,num Competitivo que estava a jogar, a net foi-se e fui-me abaixo no jogo, depois quando voltou, dei reconnect, ainda joguei as 3 rondas finais e matei 2 gajos e no final do jogo, vejo que tenho 7 dias de ban por não me ter reconectado, enquanto joguei 3 rondas e matei 2 gajos...
É normal? Devo reclamar? Onde devo reclamar?
Imagem

25 Set 2014, 14:10 [#1160]
Acho que ele disse normal para nós Jals.

7 dias é aplicado à quarta infracção.
A primeira é de 30 minutos, a segunda de 2 horas, a terceira de 1 dia e a quarta de 7 dias.
A cada semana a infracção desce um nível.
Ou seja, todas as semanas podes cometer um infracção que o castigo que terás após ela ser cometida é de 30 minutos.
Por outro lado, se levares um ban de 7 dias e na semana seguinte (depois de poderes voltar) voltares a ser castigado, levas mais 7 dias. Caso não sejas castigado nessa semana mas na próxima, levas 1 dia.
E por aí fora.

Eu já levei 30 minutos de ban por ter sido expulso de um jogo 2 ou 3 vezes, numa altura em que isso era mais frequente devido a haver gente idiota. Esse foi até um dos motivos que me levou a desistir dos competitivos numa primeira fase.

Não devia ser proíbido expulsar alguém, a menos que tenha retirado mais de X HP aos colegas (friendly-fire) (Ex.: 200HP), esteja mais de x segundos parado (Ex.: 60 seg) ou outro motivo que não esteja a ver.
E devia haver uma votação para mute a alguém (tanto voz como chat).
E também um mute individual. Se eu não quiser ouvir um gajo, tenho o direito de não o ouvir, até porque posso querer ouvir os outros e ele não me está a deixar.
Imagem