Acho que ele disse normal para nós Jals.
7 dias é aplicado à quarta infracção.
A primeira é de 30 minutos, a segunda de 2 horas, a terceira de 1 dia e a quarta de 7 dias.
A cada semana a infracção desce um nível.
Ou seja, todas as semanas podes cometer um infracção que o castigo que terás após ela ser cometida é de 30 minutos.
Por outro lado, se levares um ban de 7 dias e na semana seguinte (depois de poderes voltar) voltares a ser castigado, levas mais 7 dias. Caso não sejas castigado nessa semana mas na próxima, levas 1 dia.
E por aí fora.
Eu já levei 30 minutos de ban por ter sido expulso de um jogo 2 ou 3 vezes, numa altura em que isso era mais frequente devido a haver gente idiota. Esse foi até um dos motivos que me levou a desistir dos competitivos numa primeira fase.
Não devia ser proíbido expulsar alguém, a menos que tenha retirado mais de X HP aos colegas (friendly-fire) (Ex.: 200HP), esteja mais de x segundos parado (Ex.: 60 seg) ou outro motivo que não esteja a ver.
E devia haver uma votação para mute a alguém (tanto voz como chat).
E também um mute individual. Se eu não quiser ouvir um gajo, tenho o direito de não o ouvir, até porque posso querer ouvir os outros e ele não me está a deixar.