Re: [Discussão] Futebol Nacional

18 Set 2014, 19:23 [#2124]
As receitas incluem todas as formas de receita, incluindo a publicidade? Ou apenas as receitas vindas dos subscritores?

É que depois tem de se subtrair as despesas do canal, incluindo a compra de outros direitos, como da Premier League (Que noticiaram que ficaram por 2,3M€/ano, não sei é se é oficial).
Ficará sempre muito perto do que a SportTV ofereceu (22,2M€) e muito longe daquilo que a direcção queria e achava que a BenficaTV poderia fazer (40M€).
No entanto, por ser o primeiro ano de operação, o actual deverá ter receitas superiores.
Imagem

18 Set 2014, 19:33 [#2125]
eduardextreme Escreveu:As receitas incluem todas as formas de receita, incluindo a publicidade? Ou apenas as receitas vindas dos subscritores?

É que depois tem de se subtrair as despesas do canal, incluindo a compra de outros direitos, como da Premier League (Que noticiaram que ficaram por 2,3M€/ano, não sei é se é oficial).
Ficará sempre muito perto do que a SportTV ofereceu (22,2M€) e muito longe daquilo que a direcção queria e achava que a BenficaTV poderia fazer (40M€).
No entanto, por ser o primeiro ano de operação, o actual deverá ter receitas superiores.
Creio que inclui todas as formas de receita(sem certeza), as despesas do canal andam por volta dos 8/9 M, receitas liquidas deve estar perto dos 20M.
Há elementos que jogam a favor do optimismo, em relação a este projecto:
O facto de este ter sido ainda o ano zero, com o canal a iniciar a sua actividade Premium com 0 (zero) assinantes, quase sem contratos de venda para o estrangeiro e quase sem publicidade.
a profunda crise económica que assola muitas famílias e empresas: Se nesta crise já lográmos este resultado... o que não seremos capazes de alcançar em tempos mais abonados e menos difíceis?
O facto de termos iniciado o canal no meio de um profundo estado de desencanto com os resultados desportivos: Ressaca de 2012/2013, contestação a Jorge Jesus, descrédito, episódios de indisciplina como o de Cardozo no final da Taça... Se no centro do caos somos capazes disto, imaginem se as coisas estabilizarem num registo de bom comportamento desportivo.
O facto de termos estado 11 anos sem vencer o campeonato e, ainda assim, o Benfica não ter desaparecido e, mesmo assim, a oliveirinha não ter deixado de vender contratos a adeptos e seguidores do Benfica. Isto faz-me acreditar que, mesmo na mais sombria das existências desportivas, haverá sempre interesse pelo Benfica. Mas é inegável que a vitória vende mais.

PS: O Benfica neste ano já recebeu mais do que a oferta do oliveira.
Imagem

18 Set 2014, 21:13 [#2126]
Isso de ter recebido um bocadinho mais não quer dizer nada.
O Benfica com mais negociação se calhar conseguiria receber um bocado mais.

Mas não sei que contas fizeste. 29 - 9 = 20, e 20 é menor que 22,2, a oferta da SportTV.

Quanto ao desencanto, não é verdade.
A BenficaTV beneficiou dum grande Benfica na última temporada, que culminou com a conquista de três troféus.
Imagem

18 Set 2014, 23:26 [#2127]
eduardextreme Escreveu:Isso de ter recebido um bocadinho mais não quer dizer nada.
O Benfica com mais negociação se calhar conseguiria receber um bocado mais.

Mas não sei que contas fizeste. 29 - 9 = 20, e 20 é menor que 22,2, a oferta da SportTV.

Quanto ao desencanto, não é verdade.
A BenficaTV beneficiou dum grande Benfica na última temporada, que culminou com a conquista de três troféus.
A oferta da Sport TV para este ano era de 17.5M e não de de 22. E o que eu disse é verdade
Laker Escreveu: O facto de termos iniciado o canal no meio de um profundo estado de desencanto com os resultados desportivos: Ressaca de 2012/2013, contestação a Jorge Jesus, descrédito, episódios de indisciplina como o de Cardozo no final da Taça...
É um facto, o período de subscrição iniciou-se com a massa adepta virada contra a equipa e muitas das pessoas que subscreveram mais tarde caso a época começasse com outro ambiente subscreveriam logo de inicio o que se traduziria em mais receita.
Imagem

19 Set 2014, 11:09 [#2129]
Em 6 jogos oficiais, o Brahimi marcou tanto como em 2 anos de Granada.
As estatísticas valem o que valem e antes de uma contratação, é a única cena a que um adepto se agarra para falar de um jogador, como se faz cá por exemplo para debater, mas isto daria m**** para o Porto se fosse pelas estatísticas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

19 Set 2014, 11:46 [#2130]
eduardextreme Escreveu:Mostra-me uma fonte que eu apenas vi as propostas de 111M€ por 5 anos.

Ah ok. Mas os últimos meses da época já serão mais altos e difíceis de superar.
O valor era esse mas era em "crescendo" sendo que o primeiro ano era o menos "valioso" e o último o mais valioso.

Sim concordo que são mais difíceis de superar os últimos meses mas a média pode ser melhor.
Imagem

19 Set 2014, 13:34 [#2131]
Nem me dei ao trabalho de ver os contratados. O Brahimi desde a pré-época que mostra qualidade. No início da época até postei aqui que tinha a certeza que ele iria ser a próxima grande venda do FC Porto.

Não vi isso do em crescendo Laker. A noticia nao mencionava isso.
Sim. A média deverá ser superior.
Imagem