Do WC Itália' 90, na minha zona, era dos poucos com Mega Drive em 1991, faziámos campeonatos do Mundo, eu era ou a Argentina ou a Algéria (o Madjer tava no meio campo).
Agora, nos seguintes dias vou fazer um jogo de luta, com o M.U.G.E.N.
Juntar personagens da Capcom com SNK, Konami (Solid Snake), Mortal Kombat (Scorpion), Jojo's Bizarre Adventure, Guity Gear, D.O.A., ou personagens de Anime como Kenshin Himura (Samurai X), Son Gokou (DBZ), Edward Elric (Full Metal Alchemist), Naruto, etc., ou meter personagens como Homer Simpson

, Peter Griffin, Stewie Griffin, Stan Smith, Bender, Etc e pôr todos à porrada.
Numa comunidade MUGEN, já que é considerada fanart.
Aqui está uns videos feitos por alguns (e engraçados).
Sobre o Calenulma, nunca joguei Commodore, só Mega Drive (e recebi por engano no Natal de 1991, porque era para ser uma Master System II).
E já sei por vídeos, graças a ti (tinha posto um nos golos do PES) e ao Infecteddjs que me indicou.
Ah, e obrigado pelo Sensible Soccer, é mais um emulador que tenho, junto ao Gens, Xega, Neorage X, Mame 32, etc.
E o Dino Dini's Soccer foi o criador do Super Kick Off, que saiu na altura da ANCO, e fez esse jogo, não foi muito famoso, mas tinha todas as Selecções do Mundo da altura.
Havia grandes jogos da Mega Drive, se quiserem posso divulgar alguns de vez em quando.
Abraço, e joguem muito. (Templo Dos Jogos)