Re: O que tens jogado ultimamente ?

05 Abr 2009, 16:44 [#81]
infecteddjs Escreveu:Desculpa meter-me em coisas que não me dizem respeito mas...estás a falar da Escola Secundária com 3º Ciclo do Ensino Básico de Gondomar?
Não tens que pedir desculpa, tás a vontade 8-)

Sim, é essa mesma, perto do tribunal :P

Martins, esqueceste te de dizer que também apanhas 7 quando jogas com o Bayern 8-)
Imagem

06 Abr 2009, 19:05 [#84]
Bscorpion Escreveu:Já que o Calenulma lembrou dos "Bons velhos Tempos", os da Mega Drive.

(Eu punha vídeos do Youtube, mas comigo não dão)

European Club Soccer, para Sega Mega Drive, o 1º Jogo com a "European Champions Cup"
Kick Off 3, outro jogo que tenho.
Dino Dini's Soccer um jogo de só selecções.
Fever Pitch Soccer, o Futebol com Bolas de Fogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
feverpitch soccer ainda tenh esse jogo lol.

Aqui vai um que era mt jogado na altura. DOUBLE DRAGON.
Imagem

08 Abr 2009, 14:43 [#86]
Bscorpion Escreveu:Já que o Calenulma lembrou dos "Bons velhos Tempos", os da Mega Drive.

(Eu punha vídeos do Youtube, mas comigo não dão)
Não dão porque não leste o tutorial dos vídeos. Vê na minha assinatura. ;)
Quanto aos jogos, eu não lembrei a Mega Drive até porque nunca tive uma e a opinião é praticamente unânime: a melhor versão do Sensible World Of Soccer é a de Commodore AMIGA!
Queres o jogo? Precisas disto e disto (mete este segundo na pasta ROMS).

Esse Dino Dini's não conheço, só o Goal!, um dos melhores títulos de sempre, pela jogabilidade. Muito subvalorizado, na minha opinião.

08 Abr 2009, 15:03 [#87]
Do WC Itália' 90, na minha zona, era dos poucos com Mega Drive em 1991, faziámos campeonatos do Mundo, eu era ou a Argentina ou a Algéria (o Madjer tava no meio campo).
Imagem
Agora, nos seguintes dias vou fazer um jogo de luta, com o M.U.G.E.N.

Juntar personagens da Capcom com SNK, Konami (Solid Snake), Mortal Kombat (Scorpion), Jojo's Bizarre Adventure, Guity Gear, D.O.A., ou personagens de Anime como Kenshin Himura (Samurai X), Son Gokou (DBZ), Edward Elric (Full Metal Alchemist), Naruto, etc., ou meter personagens como Homer Simpson :lol: , Peter Griffin, Stewie Griffin, Stan Smith, Bender, Etc e pôr todos à porrada.

Numa comunidade MUGEN, já que é considerada fanart.

Aqui está uns videos feitos por alguns (e engraçados).

Sobre o Calenulma, nunca joguei Commodore, só Mega Drive (e recebi por engano no Natal de 1991, porque era para ser uma Master System II).
E já sei por vídeos, graças a ti (tinha posto um nos golos do PES) e ao Infecteddjs que me indicou.
Ah, e obrigado pelo Sensible Soccer, é mais um emulador que tenho, junto ao Gens, Xega, Neorage X, Mame 32, etc.
E o Dino Dini's Soccer foi o criador do Super Kick Off, que saiu na altura da ANCO, e fez esse jogo, não foi muito famoso, mas tinha todas as Selecções do Mundo da altura.

Havia grandes jogos da Mega Drive, se quiserem posso divulgar alguns de vez em quando.

Abraço, e joguem muito. (Templo Dos Jogos)

08 Abr 2009, 15:19 [#89]
Calenulma Escreveu:Repara que isso dá para jogar online!
Sim, obrigado, mas acho que vai ser difícil jogar com Net E-Escola, quando mudar de televisão de cabo, talvez me inscreva.
Aliás o Sensible Soccer, foi considerado um dos melhores jogos de Futebol de Todos Os Tempos, e ainda há quem espere por uma versão 3D digna da Renegade.
Sobre a publicação dos jogos da Mega Drive (tenho tantos cartuchos), e afins acho que é melhor criar um tópico já que este é do que eu tenho jogado ultimamente.

09 Abr 2009, 09:53 [#90]
dopin Escreveu:alguem me ajude com o video, nao aparece x)
eduardextreme Escreveu:És do FCP, moras em Gondomar, tens 16 anos. Igual aki loool

Vou ver se arranjo o tm united forever pois eu curtia os carros do tmu e já n tenho paciência para os f1
É bem, depois fazemos uns joguitos ^^

PS: Andas na ESG? x)
N, mas tenho amigos k lá andam. Ando na ESAS (Sec. de Águas Santas), fica mais perto.
Imagem

12 Abr 2009, 18:18 [#97]
dopin Escreveu:
Bscorpion Escreveu:MUGEN, mai nada.

Please, vejam e comentem, e digam querem ou não? :lol:
Só tenho 10 personagens, mas para mim basta (por agora).
Bscorpion, eu quero :lol:
Onde arranjas isso? x)
Tenho alguns MUGEN mas nenhum é ilimitado (por enquanto), agora arranjei no Utorrent 1000 personagens (chars), amanhã deixo os links todos, que agora estou com Net E-Escola.